Portal Chamar Táxi

Apanhar Tvtel

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Boas tardes amigos
Álgum amigo está desponivel para dar umas dicas,tenho um mirage 1000 tenho andado ás voltas para ver se consigo apanhar a tvtel mas não consigo,é no hotbird na mesma ou no eurobird é que neste satelite o meu deco não tem.
Agradecia a ajuda de algum amigo.

Cumprimentos...

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigo, olha tvtel é nos 9ºE, e mesmo assim tens de criar no deco um novo satelite e inserir os tp's(frequencias), mas não vale apena andares-te a preocupar porque ao que se sabe o satelite ainda não transmite nada, tá tudo morto, apanha-se sinal mas não há lá nada...
a que aguardar...

touromelga...

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Obrigado amigo pela resposta,se é assim então vou esperar até que haja
soluções.

Um Abraço..

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
13
Está confirmado que será no Eurobird 9ºE.
No momento, apanha-se sinal na frequência 11745 H 27500. Também se fala nas frequências 11785H e 11977H...
Está previsto o início de ensaios a partir do dia 25 de Junho.07; no entanto, já também nos habituaram aos adiamentos!...
A sintonia daquele satélite é relativamente fácil com uma antena de 80cm.
O meu dispositivo capta 3 satélites e consta de 3 LNb's centrados no Hotbird 13ºE e ladeados à esquerda pelo Lnb Astra 19ºE e à direita o Lnb Eurobird 9ºE. Estes últimos são adaptados em dois pequenos suportes preparados por mim.

Um abraço.

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Caros amigo de facto o que voxes estao a dizerv é verdade ja se sabe a bastante tempo onde iria ser emitido mas nao alarguem as esperanças porque pelos menos 1 ano nao vao ver nada por codigos ou cartoes se possivel so os de cardsharing consiguirao.

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Gostos Recebidos
0
Caros amigo de facto o que voxes estao a dizerv é verdade ja se sabe a bastante tempo onde iria ser emitido mas nao alarguem as esperanças porque pelos menos 1 ano nao vao ver nada por codigos ou cartoes se possivel so os de cardsharing consiguirao.

Sim ...
Nao podemos dizer 1 ano..

Pode até ser mais, ou ser menos.

Uma coisa é certa Conax, pouco se fala ainda temos que começar da estaca 0.
Nada doutro mundo.

O sistema Conax ainda nao esta hackeado, tambem poderemos dizer por causa dos seus BOQUETS.
Nao sao grande coisa.
Dai talvez o nao hacked.

Vamos ver como se segue.

:spi70[1]:

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
vamos aguardar para já nada é infalivel vamos ver os desenvolvimentosvota_gforum