pelo q tenho visto o serviço até é bastante interessante já o router fornecido pela optimus já não tem os mesmos feedbacks positivos. ao que parece é um router bastante limitado, procura na net info sobre o serviço q encontras ja mta coisa.
deves ter em conta que um serviço 3G/4G tem um tempo de resposta superior, os zapping irão demorar um pouco mais a abrir (+1 a 2seg comparando com um serviço cabo/adsl).
Eu ja testei um serviço 4G da optimus mas num router a sério e so tenho a dizer bem, o upload é fantástico (na zona onde testei consegui 650KB/s), consegui fazer stream directo de uma Vu+ via net sem qualquer lag ou quebras de imagem, canais HD é q ja nao deu. Mas fantastico o upload do 4G.
Boas!
Eu tenho uma box amiko 8200hd satelite e tenho também a net da optimus wow.
Comprei um asus wl330n para ter disponibilidade de cabo ethernet mas por vezes, não sempre, os canais param e tenho de mudar de canal para voltar a dar.
Vocês sabem de alguma forma de conseguir tornar o serviço mais estável pelo menos para ver tv?
Desculpem a intromissão na conversa...
Cumprimentos a todos!
Relativamente à net eu já tenho bloqueada à rede 4G.
Quanto o problema não ser da net, o meu irmão tem uma box exactamente igual com o mesmo serviço só que na zona dele tem MEO e com a dele nunca se passou nada, nem uma única falha.
É por isso que eu estava a apontar mais para a net.
Se fosse da linha não teria de acontecer o mesmo nas duas?
Desculpem se estou a dizer alguma asneira mas não sou um grande entendido na matéria.
É como disse, não sou muito entendido nisto.
Eu já tive esta mesma box mas por cabo, ela agora foi alterada para dar por satélite quando me mudei e com a net da zon não falhava.
A minha dúvida é que nem sempre isto acontece, tanto posso ter um ou dois dias em que não falha como de 30 em 30 segundos aparece codificado e tenho de estar constantemente a mudar de canal para voltar a dar.
Sim, pago por esta linha.