Portal Chamar Táxi

Amiko/wow

Status
Não está aberto para novas respostas.

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
Boas!

Certamente já ouviram falar do novo serviço wow da optimus. Alguém neste momento tem isso a funcionar com cs? Gostaria de aderir até para enviar a pt à vida mas tenho receio de a nivel de cs ir ficar pior...

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
pelo q tenho visto o serviço até é bastante interessante já o router fornecido pela optimus já não tem os mesmos feedbacks positivos. ao que parece é um router bastante limitado, procura na net info sobre o serviço q encontras ja mta coisa.

deves ter em conta que um serviço 3G/4G tem um tempo de resposta superior, os zapping irão demorar um pouco mais a abrir (+1 a 2seg comparando com um serviço cabo/adsl).

Eu ja testei um serviço 4G da optimus mas num router a sério e so tenho a dizer bem, o upload é fantástico (na zona onde testei consegui 650KB/s), consegui fazer stream directo de uma Vu+ via net sem qualquer lag ou quebras de imagem, canais HD é q ja nao deu. Mas fantastico o upload do 4G.

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
pelo q tenho visto o serviço até é bastante interessante já o router fornecido pela optimus já não tem os mesmos feedbacks positivos. ao que parece é um router bastante limitado, procura na net info sobre o serviço q encontras ja mta coisa.

deves ter em conta que um serviço 3G/4G tem um tempo de resposta superior, os zapping irão demorar um pouco mais a abrir (+1 a 2seg comparando com um serviço cabo/adsl).

Eu ja testei um serviço 4G da optimus mas num router a sério e so tenho a dizer bem, o upload é fantástico (na zona onde testei consegui 650KB/s), consegui fazer stream directo de uma Vu+ via net sem qualquer lag ou quebras de imagem, canais HD é q ja nao deu. Mas fantastico o upload do 4G.

eu tenho o serviço e a nivel de net estou satisfeito. o meu receio é que depois quando ligar a box a isto a coisa piore...

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
onde eu testei o 4G o moço tem uma vu+ e ainda n me reportou qq falha, mas como disse ele nao tem esse router

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
é excelente eu posso confirmar e já coloquei algumas dicas sobre esse router e de como colocar o dmz a funcionar etc................

mas o router tem diversas falhas do tipo se tiveres o torrent ligado nao consegues navegar na net,tens que abrir uma porta no router mas para isso tens k mexer na config do router e só dá para abrir uma porta.............

para quem só recebe em cardsharing é excelente agora para quem serve já nao dá com o router deles...........

ou aderem a um router onde dei-a para inserir o simcard da optimus que sao a volta dos 200 aérios ou comprarm uma pen desbloqueada ou da optimus(4g) e um router(mais acessivel) tl mr3420 e aí já podem abrir as portas que quiserem e mais algumas loool

tenho este serviço da optimus numa pen 4g ligada ao router mr3420 e isto até voa looooool

jmkperas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas!
Eu tenho uma box amiko 8200hd satelite e tenho também a net da optimus wow.
Comprei um asus wl330n para ter disponibilidade de cabo ethernet mas por vezes, não sempre, os canais param e tenho de mudar de canal para voltar a dar.
Vocês sabem de alguma forma de conseguir tornar o serviço mais estável pelo menos para ver tv?
Desculpem a intromissão na conversa...
Cumprimentos a todos!

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
33
podem ser tantas coisas...

posso dar-te dois exemplos para q possas testar:
- serviço de net sempre a migrar entre 3G e 4G, neste caso a net fica bastante instavel e com falhas. Se tiveres forma de veres no led da placa da optimus se ha muitas trocas entre as plataformas deves aceder às configs da placa e bloquear o serviço, ou seja, escolher a opção do genero "apenas rede 4G" e assim a placa nunca vai andar a mudar de 3G/4G sempre q o sinal for um pouco mais baixo

- a tua linha não ser grande coisa, tenta arranjar outra para testares

como te disse as possibilidades podem ser muitas, boa sorte

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas!
Eu tenho uma box amiko 8200hd satelite e tenho também a net da optimus wow.
Comprei um asus wl330n para ter disponibilidade de cabo ethernet mas por vezes, não sempre, os canais param e tenho de mudar de canal para voltar a dar.
Vocês sabem de alguma forma de conseguir tornar o serviço mais estável pelo menos para ver tv?
Desculpem a intromissão na conversa...
Cumprimentos a todos!

isso provavelmente nao é da net.........

jmkperas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Relativamente à net eu já tenho bloqueada à rede 4G.
Quanto o problema não ser da net, o meu irmão tem uma box exactamente igual com o mesmo serviço só que na zona dele tem MEO e com a dele nunca se passou nada, nem uma única falha.
É por isso que eu estava a apontar mais para a net.
Se fosse da linha não teria de acontecer o mesmo nas duas?
Desculpem se estou a dizer alguma asneira mas não sou um grande entendido na matéria.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Relativamente à net eu já tenho bloqueada à rede 4G.
Quanto o problema não ser da net, o meu irmão tem uma box exactamente igual com o mesmo serviço só que na zona dele tem MEO e com a dele nunca se passou nada, nem uma única falha.
É por isso que eu estava a apontar mais para a net.
Se fosse da linha não teria de acontecer o mesmo nas duas?
Desculpem se estou a dizer alguma asneira mas não sou um grande entendido na matéria.

claro k nao looooooooooolllllllllllll

eu posso fazer 2 linhas uma para ti e outra para o teu colega e dar melhor num do que noutro..........

já agora pagas pelas linhas?

jmkperas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2009
Gostos Recebidos
0
É como disse, não sou muito entendido nisto.
Eu já tive esta mesma box mas por cabo, ela agora foi alterada para dar por satélite quando me mudei e com a net da zon não falhava.
A minha dúvida é que nem sempre isto acontece, tanto posso ter um ou dois dias em que não falha como de 30 em 30 segundos aparece codificado e tenho de estar constantemente a mudar de canal para voltar a dar.
Sim, pago por esta linha.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
É como disse, não sou muito entendido nisto.
Eu já tive esta mesma box mas por cabo, ela agora foi alterada para dar por satélite quando me mudei e com a net da zon não falhava.
A minha dúvida é que nem sempre isto acontece, tanto posso ter um ou dois dias em que não falha como de 30 em 30 segundos aparece codificado e tenho de estar constantemente a mudar de canal para voltar a dar.
Sim, pago por esta linha.

entao secalhar devias de falar com quem te fornece a linha...........

obvio que a net convem ser estavel,mas estou-me a referir se tens quedas de net ou seja se perdes ligaçao de net o que nao me parece que seja..........
se pagas entao nem devias de pedir ajudas aos membros do gforum para te ajudar pk esses ajudam sem nada em troca,e sem querer estamos a alimentar um payserver......

tópico encerrado

Status
Não está aberto para novas respostas.