• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko allien

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Olá amigos boa tarde.
Eu comprei um receptor hd amiko alien e tenho um problema que não sei resolver, por isso preciso da vossa ajuda.
eu liguei o receptor á televisão através de uma scart e a unica coisa que consigo ver na televisão são barras verdes. já carreguei na tecla dos menus a ver se eles apareciam para eu puder afinar, mas só consigo ver barras verdes.
obrigado por toda a vossa ajuda.
 

horse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
tenta carregar na tecla do comando que diz vformat
 

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Obrigado. já estou a conseguir ver.
agora tenho é de aprender a trabalhar com ele. o manual de isntruções está em inglês e eu de ingles não percebo quase nada. vou pesquisar na net a ver se encontro o manual de instruções em português.
já liguei a ele o cabo de internet, mas continuo ser ver nada a não ser os canais livres. é preciso meter a minha password, mas não faço ideia onde nem como.
Com este receptor é possivel ver canais codificados?
Bom fim de semana
 

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Olá, boa noite. Eu tenho 3 antenas. No diseq o Astra 1 esta na entrada A o Hispasat esta na entrada B e o Hot bird esta na entrada C. eu tenho um receptor neotion e nele tenho sinal nos três lnbs normalmente. hoje comprei um Amiko Alien e nesse tenho sinal no astra no hispasat mas no hot bird ele não reconhece sinal. já troquei as entradas do hot bird entre a entrada C e a entrada D mas continua igual, não reconhece sinal nesse satelite. Alguém sabe me explicar porque é que isso acontece? Obrigado pela vossa ajuda e bom fim de semana
 

horse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
e se meteres numa das saidas que esta a trabalhar?
Astra ou hispa?
 

horse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Entao verifica as opcoes de disecq, acho que tem pelo menos 2 opcoes
 

jacaestava

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
amanhã é um outro dia e amanhã vou fazer novas experiencias

Uma duvida. estes receptores estão preparados para estarem ligados 24 horas por dia sem problemas? sem derreter os condensadores? eu tenho um neotion e se eu o deixar todo o dia ligado ao fim do dia já posso cozinhar o jantar em cima dele porque aquece muito. se a fonte de alimentação (o transformador) fosse externa seria melhor, não aquecia tanto.
 
Topo