• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Amigos precisava de uma dica

josh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Pessoal tenho um edi 2500 a pergunta que tenho, e se meter as ke*s no edi com a firm mais recente que esta aqui no forum ele funca? porque ja tentei e nao da nada. aperece tantas vezes o provedor 49** que nao sei aonde tenho que por as ke*s. por uma dica vossa pode ser que la va.
cumps

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo coloca as xaves no 49*1 tv kaka xave 00 e em prencipio tem que dar.
:6_15_221:

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

eu não tenho esse deco e segundo me parece embora seja um Edision esse deco nada tem a ver com os outros modelos

mesmo assim na secção softwares tens um programa para enviar as keys para o deco "Gasolinebak"

este programa utiliza ficheiros .irk e parecem-me bastante semelhantes aos utilizados pelos Tekas, agora se são compativeis não sei

como diz o amigo mtraca, tens que meter as keys no 4901, mas aqui aparece a seguinte questão, quantas linhas de keys tens?? metes a key de uma só vez(32 digitos) ou em duas vezes(16 digitos), se for de uma só vez ja sabes a key00 é na 1ª linha e a key01 na 2ª, se for em duas vezes as duas 1ªs linhas correspondem a key00 e as duas segundas á key01

quanto ao firm o que está no forum creio mesmo que é o mais recente, parece que este deco esta esquecido ou então é clone de algum outro tipo Teka ou assim

Cumps
Ducky