• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Alma S2210 sem comando

vig

GF Bronze
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Olá Malta !! então é assim, tenho um Alma S 2210 que perdi o comando ao actaulizer o soft e lista de canais preciso de entrar no menu e ativar a line para o server e não consigo porque com comando universal a tecla vermelha não funciona, como posso resolver o problema !
Abraço
 

vig

GF Bronze
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
depois de mais não sei quantos testes estou a chegar á conclusão que só mesmo com o comando original ... será !?
estou a ficar cansado de tantas tentativas !!! ninguém me dá uma dica ...
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
depois de mais não sei quantos testes estou a chegar á conclusão que só mesmo com o comando original ... será !?
estou a ficar cansado de tantas tentativas !!! ninguém me dá uma dica ...

É isso mesmo. Esse receptor não tem "MENU" manualmente, por isso nada a fazer. Tenta no comando Universal a combinação de 2 teclas. Se não encontrares o comando desse receptor podes usar o da Alma 2200.

Abraço
 

vig

GF Bronze
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo COPIA, pois é, comando á venda só encontro o da Alma 2200 e para fazer Universal também só consta o mesmo (alma S2200) , será que este a tecla vermelha funciona !? é que o universal feito por pc com código do 2200 a tecla vermelha não funciona. Será que o original do s2200 funcione!? se tivesse a certeza comprava um.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo COPIA, pois é, comando á venda só encontro o da Alma 2200 e para fazer Universal também só consta o mesmo (alma S2200) , será que este a tecla vermelha funciona !? é que o universal feito por pc com código do 2200 a tecla vermelha não funciona. Será que o original do s2200 funcione!? se tivesse a certeza comprava um.

Pois amigo, para o que tu queres fazer, mesmo o comando do Alma 2200 chega só até ao ponto vermelho e não passa daí.

Mas se tambem lá chegas com o comando universal, tenta agora colocar-te na primeira linha e fazer OK para ligar. Pode ser que resulte. Mas para isso terás que meter as linhas via USB e isso o comando universal tambem faz. Par adquirires o comando original, envia PM.

Um abraço
 

vig

GF Bronze
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
pois é o problema é ativar as linhas sem entrar na configuração das mesmas!? porque até ao ponto vermelho chega se facilmente e o resto ... só com comando original !!!
 

vig

GF Bronze
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Então tinhas dito que as linhas podia pô-las por usb através de ficheiro e as linhas é em mgcamd , como posso fazer isso ? tenho de fazer um ficheiro certo!? e nunca fiz isso !? não faço ideia como posso fazer isso? Abraço
 

vig

GF Bronze
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Como posso então fazer o ficheiro, com linhas para mgcamd!? Abraço
 

vig

GF Bronze
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado Amigo !!! é interessante e faz sempre jeito !! mas para ativar o login vou precisar sempre da tecla vermelha, mas já resolvi a situação com o comando original que arranjei novo . Só assim é que me safei já está a bombar !!!
OBRIGADO POR TODA ESTA AJUDA Abraço Grande !!!!!!!!!!!!!!!!
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Obrigado Amigo !!! é interessante e faz sempre jeito !! mas para ativar o login vou precisar sempre da tecla vermelha, mas já resolvi a situação com o comando original que arranjei novo . Só assim é que me safei já está a bombar !!!
OBRIGADO POR TODA ESTA AJUDA Abraço Grande !!!!!!!!!!!!!!!!

Que sejas feliz amigo.

Boas festas
 

vig

GF Bronze
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Olá COPIA !! esse comando arranjei graças á tua ajuda fico te muito agradecido!!

BOAS FESTAS PARA TI e para a tua família

E também para todos aqui no fórum
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Olá COPIA !! esse comando arranjei graças á tua ajuda fico te muito agradecido!!

BOAS FESTAS PARA TI e para a tua família

E também para todos aqui no fórum

O espirito de um forum é isto mesmo, e não trancar topicos só porque alguns moderadores não gostam , interesse ou não, não sei.

BOAS FESFAS
 
Topo