• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Alma S2200 newcamd

Azor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Esta poderá ser uma daquelas perguntas estúpidas e se calhar já foi respondida, contudo não encontrei...

A Alma S2200 funciona sem problemas com a newcamd? É que eu tou a pensar em levar a box pro Brasil e meter o cs brasileiro, mas havia ainda essa questão. Qual das duas é a correcta, a newcamd client ou newcamd server?

E para captar outro satélite que não os europeus?

Tenho que ver se compensa ou não levar.

Cumprimentos.
 

candoso63

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2008
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
Quando chegares ao Brasil elas estão afogadas.
Boas férias
 

merlin1

GF Bronze
Entrou
Jul 29, 2013
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
podes ir, ves a claro, a vivo e a sky na boa....

ou podes funcionar com o dongle na boa, ves tudo e nao pagas nada a ninguem.

cs se quiseres linha te arrumo....

o hispasat pouco vês, só serve para o sat q recebe a keys para o dongle....boa sorte.


coloca eh sempre uma antena tipo de um metro senao qq chuvinha ficas sem sinal de antena...


fica bem
 

Azor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
podes ir, ves a claro, a vivo e a sky na boa....

ou podes funcionar com o dongle na boa, ves tudo e nao pagas nada a ninguem.

cs se quiseres linha te arrumo....

o hispasat pouco vês, só serve para o sat q recebe a keys para o dongle....boa sorte.


coloca eh sempre uma antena tipo de um metro senao qq chuvinha ficas sem sinal de antena...


fica bem
Obrigado amigo! Bom, pelo que eu andei pesquisando, um dongle seria mais uma despesa e eu teria que ter mais uma antena. Vou optar pelo cs mesmo... Eu ja tenho antena da sky, mas como é muito pequena já vou ter que comprar uma maior e um adaptador wifi pra box.
 
Última edição:
Topo