• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Alma 2210 hd

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos se fosse possível gostaria q me ajudassem a colocar esta box a bombar já saquei o programa para 2200 e penso q e o mesmo para esta tentei enviar por usb e não consigo a minha duvida da pen e tenho de ter a pen limpa ou posso la ter ficheiros e criar uma pasta e se for pra criar qual a pasta q crio, tentei colocar c o programa da 2200 e da me ficheiro não encontrado mas tenho a box ligada ao pc por cabo de rede n sei se da agradecia ajuda e obrigado a todos para ja
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos se fosse possível gostaria q me ajudassem a colocar esta box a bombar já saquei o programa para 2200 e penso q e o mesmo para esta tentei enviar por usb e não consigo a minha duvida da pen e tenho de ter a pen limpa ou posso la ter ficheiros e criar uma pasta e se for pra criar qual a pasta q crio, tentei colocar c o programa da 2200 e da me ficheiro não encontrado mas tenho a box ligada ao pc por cabo de rede n sei se da agradecia ajuda e obrigado a todos para ja
Obrigado a todos mas já esta basta um pouco de leitura he he
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
Só falta explicares como é que um soft de outra box instalou na tua.

Abraço
amigo copia eu n foi isso q eu quiz dizer eu coloquei o firm certo para esta box mesmo o ultimo q se encontra aqui no forum....agora tenho outro pequeno problema a cccam n estou a conseguir colocar o serv fiz igual ao q o amigo bertinho disse mas da sempre login falhou sera q alguem me pode dar uma ajuda desde ja obrigado
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
0
amigo copia eu n foi isso q eu quiz dizer eu coloquei o firm certo para esta box mesmo o ultimo q se encontra aqui no forum....agora tenho outro pequeno problema a cccam n estou a conseguir colocar o serv fiz igual ao q o amigo bertinho disse mas da sempre login falhou sera q alguem me pode dar uma ajuda desde ja obrigado

-----------------------------------
esse problema pode vir ip router . isto e em quanto box não reconhecer ip router da sempre esse erro
tem atençao colocar dados do servidor para não falhar , ok
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
-----------------------------------
esse problema pode vir ip router . isto e em quanto box não reconhecer ip router da sempre esse erro
tem atençao colocar dados do servidor para não falhar , ok
Amigo Powersky podes sff de explicar o q queres dizer c isso
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
0
Amigo Powersky podes sff de explicar o q queres dizer c isso

sabes ip do teu router ??
ip tipo isto 192.168.1.1

ip que esta no teu router tem de ser colocado na tua box autenticamente ou manualmente
dados estão bem colocados na box ?=servidor
 

rambo1971

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2013
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
sabes ip do teu router ??
ip tipo isto 192.168.1.1

ip que esta no teu router tem de ser colocado na tua box autenticamente ou manualmente
dados estão bem colocados na box ?=servidor
Obrigado amigo ja bomba ja agora podes me informar e se eu levar a box pra outro lado ela assume o ip sozinho ou tera de se colocar outra vez
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo ja bomba ja agora podes me informar e se eu levar a box pra outro lado ela assume o ip sozinho ou tera de se colocar outra vez

-------------------------------------------------------------------------------------
boas
ainda bem que deu certo

tens sempre que mudar o ip a box se router não for mesmo

muito simples se mudar de router tens de mudar o ip box , sempre igual

força nisso
 
Topo