• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

alguem me pode ajudar

nimão

GF Bronze
Entrou
Jan 27, 2007
Gostos Recebidos
0
preciso que alguem me ajude todos os passos como meter 1firme na 2100 fta não percebo e como sacar os firmes tambem não eu coloco o codigo na barra em seguida clico em continue coloco a imagem que nos aparece e em seguida clico em free and fast e a partir dai fico as escuras aparece um site e não sei prosseguir.ajudem me adquiri o deco a pouco tempo e não percebo nada dele desde ja o meu obrigada a todos pela ajuda e compreensão.

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Amigo vou dar-te uma ajuda.Para sacares o firm.vais a esta página,www.ichliebe.tv/ depois carregas em cima da data 22-05-08 que é o ultimo firm.e sacas.
Para carregares o firm.1-ligas o deco em standbay(0:00).2-abrir o edision link.3-estabelecer a ligação da porta(escolhes a opção setup comm).4-escolhes a porta com 1 ou2.5- actualizar com o novo firm. 6-selecionas a opção upgrade all. 7-carrega em abrir.começa o upload.--nota nunca desligues o deco durante este processo--8-no deco vai aparecer 0000 até 0099.-9-esperas que o deco termine o upgrade.no fim aparece a palavra GOOD.10-so agora podes desligar o deco da corrente,a partir dai deves saber.

Um Abraço..

nimão

GF Bronze
Entrou
Jan 27, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo muito obrigado nem sei como agradecer todo de bom bem hajas