• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alexandra Lencastre no reino dos dinossauros

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,473
Gostos Recebidos
1
Alexandra Lencastre no reino dos dinossauros
alexandra-lencastre225.jpg


Alexandra Lencastre no reino dos dinossauros Pelas filhas, Alexandra Lencastre faz tudo, inclusivé estudar o misterioso mundo dos dinossauros...

A actriz da telenovela Fascínios, da TVI, cortou a fita da inauguração da exposição "Dinossauros", no Freeport de Alcochete, e levou as filhas, Margarida, de 12 anos, e Catarina, de nove, numa verdadeira incursão ao mundo dos répteis gigantes.

Dos 20 minutos em que Alexandra Lencastre esteve à conversa com jornalistas, 15 foram para falar sobre as últimas descobertas que fez sobre dinossauros. "Quando fui convidada para esta exposição, tratei logo de ler sobre o assunto, principalmente para explicar às minhas filhas aquilo que iriam ver", afirmou a Margarida da novela, satisfeita com os resultados dos estudos.

A filha mais nova de Alexandra, Catarina, ficou assustada com o realismo dos animais, que passam a maior parte do tempo no Museu de História Natural de Londres. "Ela está numa fase medricas. Houve uma altura em que ela era super aventureira. Adorava mexer nas minhocas. Agora ficou assustada com a exposição. Achou demasiado real. Mesmo em peças de teatro muito reais, ela tem medo e quer sair da sala", revelou Alexandra.

A actriz diz ter sentido um certo "deja vu" ao visitar as réplicas dos dinossauros. "A História é intrigante para mim. Sinto que já vivi uma dessas épocas antigas", afirmou ela. "Não sei se é o meu instinto animal. Fico fascinada por descobrir como estes animais tão poderosos deixaram de existir."

A actriz e as filhas gostaram tanto do que viram que tiveram de dar uma segunda volta pelo recinto. No final, as crianças saíram com recordações de dinossauros e uma boa lição dada pela mamã.


Sapo-Portal da Fama
 
Topo