• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajudem um "maçarico" sff

cerealkiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
olá amigos.

tenho um sagem 4240 oficial (kaka). :Espi43:
pago kaka todos os meses, mas já estou a ficar .... farto daqueles Srs. :Espi42:

como faço para ter flores?

ajudem nos varios passos sff.....

abraços

:9BF12D: :9BF12D:
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
amigo de momento aconcelho-te uma unica coisa rom 110 mosqueada já que enigmas ja não são o que erão ainda ontem forão outra vez abaixo, eu não sei se as cartolinas que estão em AC3 já dão para por a rolar, terás que perguntar a quem sabe na devida secção, se derem já estás desenrrascado, mesmo que não saibas fazer isso ai por ai malta que o faz depois é só sacares os dados á máquina e pareares as duas coisas, se a cartolina que tems não dá para abrir, então terás que comprar uma a quem tenha disso. informa-te bem acerca da cartolina e depois se precisares de ajuda para sacar os dados ou reprogramar a tua máquina diz
 

jose peixoto

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
amigo de momento aconcelho-te uma unica coisa rom 110 mosqueada já que enigmas ja não são o que erão ainda ontem forão outra vez abaixo, eu não sei se as cartolinas que estão em AC3 já dão para por a rolar, terás que perguntar a quem sabe na devida secção, se derem já estás desenrrascado, mesmo que não saibas fazer isso ai por ai malta que o faz depois é só sacares os dados á máquina e pareares as duas coisas, se a cartolina que tems não dá para abrir, então terás que comprar uma a quem tenha disso. informa-te bem acerca da cartolina e depois se precisares de ajuda para sacar os dados ou reprogramar a tua máquina diz
hehehe
linda conversa
os mosc vao levar pancada muito muito muito breve depois, nem ac1,ac3 mosc vai deixar muito a desejar ao inigma lembren-se
 
Topo