caone ou kaon?Queria comprar um recetor de satelite para ver canais e pedia a alguem que me indicasse o melhor. Eu tenho um que era do meu pai da marca caone mas não vejo os canais portugueses. obrigado a quem me ajudar
Só Há uma resposta VU+ ZERO 4 K !! se for só para ver bonecos.Queria comprar um recetor de satelite para ver canais e pedia a alguem que me indicasse o melhor. Eu tenho um que era do meu pai da marca caone mas não vejo os canais portugueses. obrigado a quem me ajudar
Existem n melhores e mais baratasSó Há uma resposta VU+ ZERO 4 K !! se for só para ver bonecos.
cumps
Mas muito melhores que essa e em enigma2,normalmente nao coloco marcas pk cada um gosta do que gosta mas melhores que essa e mais baratas existem.....Só Há uma resposta VU+ ZERO 4 K !! se for só para ver bonecos.
cumps
tem a zgemma que tambem sao muitos boas.Mas muito melhores que essa e em enigma2,normalmente nao coloco marcas pk cada um gosta do que gosta mas melhores que essa e mais baratas existem.....
O @avense , mas isso ele ja sabecaone ou kaon?
Sugiro boxes Enigma2....
Mas como deves de calcular só a box não chega.....
Pelo que foi exposto eu é que sou a ovelha ranhosa.Amigo VF_pt, eu até acho que tenho bom senso, agora o que colocou aqui ultrapassa um pouco o mesmo.
Por favor deixe se disso porque ninguém ganha com isto.
Creio não haver necessidade de tomarmos medidas adicionais...
existe umas bem baratinhas " ate mandam cache pra ip chinocas"Eu queria uma baratinha só para ver os canais portugueses. Não sei que quer dizer. Só a box não chega. Então o que preciso mais? Eu tenho a televisão. Obrigado
Mais uma vez aconselho Enigma2.Eu queria uma baratinha só para ver os canais portugueses. Não sei que quer dizer. Só a box não chega. Então o que preciso mais? Eu tenho a televisão. Obrigado
existe umas bem baratinhas " ate mandam cache pra ip chinocas"
Só a box não chega. Então o que preciso mais?
se nao tens card -- isso vai ser um grande desafio pra ti // teras que arranjar alguem que te passe sinal // nisso nao posso te ajudar .
PEDE COM FÉ , alguem se ira chnão é fácil o entendimento
O que voce mete dentro da box nao sei.....Continuo a não perceber nada disto. O que meto dentro da box, lá isso não sei. Apenas peço mais uma vês o que é que eu preciso fazer? Estou interessado numa AMIKO que encontrei na NET e custa 49,90€uros. Não sei se isto dá para ver televisão.
Obrigados aos que me querem ajudar.