• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

PeterPanda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Estive a pesquisar na net um substituto para o meu ouralis 3 em cs porque tenho que ter sempre o pc ligado e encontrei este deco. Eu não sei muito bem como funciona mas tenho um amigo que me ta a fornecer uma linha e queria saber se eu comprar este aparelho posso substituir o ouralis pelo openbox e se só é necessário ligar ao modem? Gostava saber tambem se a configuraçao é facil? pelo que li aqui houve quem dissesse que este era um bom deco para ter como segunda box, é posivel com ele eu utilizar na mesma o ouralis noutra parte da casa?
Quem puder ajudar...
 

jmrmoreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Este deco é muito bom e fácil de configurar. Basta ter uma cline e uma ligação à net.
 

PeterPanda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Este deco é muito bom e fácil de configurar. Basta ter uma cline e uma ligação à net.

Não sei o que é uma cline. só sei é que o ouralis ta configurado para newcamd e tenho o wsp no pc a enviar para o deco a partir da net e da linha do meu amigo. a minha pergunta é: isto é suficiente para por o Openbox a funcionar?
Obrigado
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo o openbox funçiona com varios emus incluindo o newcam , neste caso o openbox server perfeitamente e podes ligalo directamente ao router pois o mesmo ja traz uma placa de rede rj45 depois de ligado a rede copias a actual linha que tens no ouralis para o config newcam do openbox e voilá , o inconveniente é que este deco não permite partilhar nada, só recebe logo nunca poderas dar linha do openbox para o teu ouralis por isso dizermos que é uma boa segunda box em casa ou então como no teu casso que tem alguem que fornece linha .
 

PeterPanda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo o openbox funçiona com varios emus incluindo o newcam , neste caso o openbox server perfeitamente e podes ligalo directamente ao router pois o mesmo ja traz uma placa de rede rj45 depois de ligado a rede copias a actual linha que tens no ouralis para o config newcam do openbox e voilá , o inconveniente é que este deco não permite partilhar nada, só recebe logo nunca poderas dar linha do openbox para o teu ouralis por isso dizermos que é uma boa segunda box em casa ou então como no teu casso que tem alguem que fornece linha .

Obrigado meumeu. Acabei por comprar e deve chegar amanha. Já andei a ver o que era necessario e acho que tenho tudo. Eu não percebo muito disto mas acho que me vou safar senão tenho que voltar ca para voces me darem uma ajudazita...
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo vais ver que é simples , de qualquer forma estamos cá para ajudar ok ..
 

PeterPanda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo vais ver que é simples , de qualquer forma estamos cá para ajudar ok ..

Ja tentei mas nao tou a conseguir. podias me dar uma ajuda?
Nao sei onde tou a errar se é a configurar a net se a parte de cccam em newcamd?
Mandei PM com mail. adiciona me no msn
obrigado
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo verifica bem a ligação á rede e se copiaste bem a linha as vezes um espaço a mais ja não dá nada ...
 

PeterPanda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2011
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo verifica bem a ligação á rede e se copiaste bem a linha as vezes um espaço a mais ja não dá nada ...

Acho que fiz tudo bem

No Network Setup meti ligado e fiz Apply.

Em CCcam Client Setup fizeste aquelas alteraçoes no CCcam.cfg e agora na linha ja diz ONLINE por isso acho que está bem.
Para que serve o CCcam.prio e o constant.cw? è precio alterar alguma coisa nestes dois ou eles actualizam automaticamente?

No MgCamd Plug Setup adicionei uma linha em newcam.list que ficou:

WS_KEEPALIVE = 300
CWS = *****ip***** user password 11 12 13 14 15 16 17 18 19 10 11 12 13 14

mas não sei se está bem porque não tem indicaçao de online nem sei se deve ter.
É preciso adicionar alguma linha na ignore.list e na replace.list?

No Twin Protocol Setup está ligado, Baud 9600, Data Bits 8, Stop Bits 1, Parity Even.

Em Newcamd Server Setup não mexi mas acho que deve faltar alguma configuraçao.

Agradeço toda a ajuda possivel que eu ja tou a desesperar. pensava que isto era mais facil de configurar.
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Acho que fiz tudo bem

No Network Setup meti ligado e fiz Apply.

Em CCcam Client Setup fizeste aquelas alteraçoes no CCcam.cfg e agora na linha ja diz ONLINE por isso acho que está bem.
Para que serve o CCcam.prio e o constant.cw? è precio alterar alguma coisa nestes dois ou eles actualizam automaticamente?

No MgCamd Plug Setup adicionei uma linha em newcam.list que ficou:

WS_KEEPALIVE = 300
CWS = *****ip***** user password 11 12 13 14 15 16 17 18 19 10 11 12 13 14

mas não sei se está bem porque não tem indicaçao de online nem sei se deve ter.
É preciso adicionar alguma linha na ignore.list e na replace.list?

No Twin Protocol Setup está ligado, Baud 9600, Data Bits 8, Stop Bits 1, Parity Even.

Em Newcamd Server Setup não mexi mas acho que deve faltar alguma configuraçao.

Agradeço toda a ajuda possivel que eu ja tou a desesperar. pensava que isto era mais facil de configurar.

Boas amigo penso que a deskey é 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14
 
Última edição:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo como ja disse tens ai um problema de linhas , se a tal linha esta on ja devias ter os canais abertos , o melhor será mesmo pedires nova linha a quem te estar a fornecer o serviço , explicas que mudaste de deco e que estas a ussar cccam ..

Com o openbox não tens que ussar o twin para obter ligação á net , basta teres o openbox ligado ao router e uma linha activa que ele rola por ele mesmo nada de programas no pc , etc etc ...
 
Última edição:
Topo