• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

ajuda

falcao.sat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
:Espi41: já estou cansado e nao para de fazer barulho o som do meu 1100 fta da muito ruido o k sérá so depois de lhe meter o firm d+ com au

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola

tenta carregar o firm com o FTLink, a explicação de como fazer e o programa estõa na secção softwares, se não resultar diz
por acaso o firm anterior que tinhas era do edision ou do satycon??

Cumps
Ducky

joseluisnobre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
a mim não dá

boas caro amigo duky eu já abri um tópico por causa do mesmo problema.
já fiz tal e qual como nos explicaste e continua igual o que será?vota_gforum

zucabrava

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo tenta meter o firme original ou de fabrica do edision 1100 e mete as flores ha unha porque o autorool para essa maquina ainda tem falhas

anok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Gostos Recebidos
0
o meu edision tbm faz ruido... e o novo firm com au

boas pessoal

é assim o meu edision 2100fta depois d meter o novo firm com todos os softwares possiveis tais como upgradetools ftlink( ok utilizo smp) edision link. tudo certinho e direitinho como explicam as leis.. o deco fica em 0 e depois desaparece e fica nicamente com a luz vermelha acesa.. o que será isto?? ja li k ahh pessoal com a mesma coisa e falam dum tal parfuso na sei k..admira-me será de alguam serie?? enfim.. o mais engraçado é que deposi para voltar a por a maquina ao normal com um firma de dezembro ou outro so depois de varias tentivas é que consegui.. o que é muito estranho.. mas agora ando.. aui de volta a isto.. mas ta mau.. vms la ver tentar novamente.. .
obg.. sobre esta questoes...

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
boas pessoal
(...) ja li k ahh pessoal com a mesma coisa e falam dum tal parfuso na sei k..admira-me será de alguam serie?? (...)

Amigo,
A história do parafuso é mais ou menos assim:
Os Edision 2100 mais antigos, produzidos até uma determinada data, não traziam um parafuso cromado ou preto a prender o tuner junto às tomadas IN e OUT na traseira do deco. Os decos produzidos a partir dessa data (porque passaram a ter um tuner de marca diferente) traziam o tal parafuso a segurar o deco.
Ao que parece, esta diferença causa alterações no comportamento do deco em alguns firms. Há coisa de 2 anos atrás, quando estes modelos apareceram,aconteceu o mesmo. Entretanto, os firms posteriores foram saindo perfeitamente compatíveis. Estou em crer que os firms posteriores serão de novo compatíveis.
Cumps.

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
todos os que se queixam de ruido no edison têm uma coisa em comum o firm anterior era satycom, nos softweres está lá como fazer tenta com ftlink para ver se resolves os problemas :6_15_221:

science

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
o que fazer

estou com o mesmo problema do anok ke possiveis soluçoes??????? colonar...

anok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Gostos Recebidos
0
pessoal solucioni mas firm com au nada

boas pessoal resovi o problema instalando o firm edision2100-V3-05B7A depois meti o de dezembro.. atraves do ftlink.. tudo resolvido.. mas firm com au n´pia.. vou fazer uma ultima tentativa instalando o firm de fabrica depois o novo firm au.. ver se consigo... por a d+ a 1000 á hora... pois a questão é ue ja nem sei se ja alguma vez tive satycon firm no meu deco.. vms la ver.. depois comunico pessoal.. obg

science

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
eu já fiz isso anok e nada......o de dezembro aceita o ke tem(soft) au é ke nao ou seja estou completamente off.....e nunca pus soft satycon ke eu saiba????olha com o soft de dezembro alguem ve os kakosos????

Última edição:

anok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Gostos Recebidos
0
eu já fiz isso anok e nada......o de dezembro aceita o ke tem(soft) au é ke nao ou seja estou completamente off.....e nunca pus soft satycon ke eu saiba????olha com o soft de dezembro alguem ve os kakosos????

O de dezembro tudo a bombar....

Mete este com o ftlink e depois mete o de dezembro que fica tudo ok.. (a mim foi a unica soluçao)

E desisti do Au.. tbm nao encontro o firm de fabrica.... enfimm vai á unha k tbm dá.. as keys saem antes tbm.. n boa..
obg pessoal

science

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
tas a falar do 22/12 nao é, e as keys 974.......

anok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Gostos Recebidos
0

com o soft de dezembro vejo tudo a bombar kaka e d+

joseluisnobre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ruidos a montes

caro amigo anok eu fiz como explicastes e os ruidos continuam,acho que o bixo não tem cura:unfair:
fica bem.

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
vejam o tópico "Recuperar Sinal e Eliminar Ruido no Edision"
pode ser que resolva o vosso problema

Cumps
Ducky

anok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Gostos Recebidos
0
''Antecedentes de satycon''

Então eu nao sei se alguma vez coloquei firm do satycon, mas que me lembra nao.. Mas mesmo assim que poderei fazer para 'remover' antecedentes desse firm ou colocar o firm de fabrica... nao encontro o firm em lado nenhum.. so links ja antigos.. è que tenho o decoa bombar.. mas nao metendo keys pa D+ melhora ainda seria.. lol :D.. um bem haja..

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,
Se o problema se resolver com o firm de fábrica do 2100, tomei a liberdade de o colocar na respectiva secção, uma vez que o existente não especifica a que modelo se refere.
Está aqui: http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=41607

Mas, amigo Anok, se me permites um conselho, se depois dos problemas que tiveste com o firm AU acabaste por conseguir inserir o firm de Dezembro e pôr o teu 1100 a bombar sem problemas, para que vais arriscar bloqueá-lo só para teres AU na D+? É tão simples colocar as keys com o comando! Eu digo-te isto (espero não ser mal interpretado) porque já aprendi que o óptimo é inimigo do bom...
Cumps. Cerveja Gforum

Última edição:

anok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,
Se o problema se resolver com o firm de fábrica do 2100, tomei a liberdade de o colocar na respectiva secção, uma vez que o existente não especifica a que modelo se refere.
Está aqui: http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=41607
Cumps. Cerveja Gforum

obg.. vou experimentar... se nao der.. vou arrumar ás boxes.. e continuar a la pata.. lol.. obg.. e que continuem assim.. :)

....Ja comunico.. a tentativa de soluçao..

è pa.. tenho as minhas razoes.. pk nem sempre tou em casa e ca em casa na sabem por bem as keys.. é melhor... mas na blokeia.. e o meu edision é um 2100... a esperança é a ultima morrer. ja fiz pior e na blokiou agora é k ia blokear.. na sei enfim.. ong na mesma.. e calro k na interpreto mal.. :D obg

Última edição:

anok

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Masoquista

Lol.. nada feito la vou eu de ter de isntalar o tal firm e voltar a por o de dezembro.... E acabou-se.... Vai la pata e agora sim finito.. so cando sair pra ai novidades..... obg :D

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
nao tenho cabo rs232

boas tou na suiça e tenho um edision 1100
ha mto que nao o uso, pois tou num predio onde nao permitem utilisar a parabolica.
mas hj como vai jogar o slb la terei que meter durante a noite a antena, so que como a mto que ja nao utilizo o deco, tenho medo que o firm ja nao seja novo. e assim gostaria de saber se as keys RSA ainda sao actuais... podem-me mostrar as novas keys RSA para ver se este firm ainda da?
desde ja obrigado.