• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

ziad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar como meter o firm no edision1600ci,ja tentei mas nao consigo,se alguem me poder ajudar agradecia,desde ja obrigado,ABRACO

ziad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo ja meti o firm mas nao me da os canais do premiere,sera que fiz alguma coisa mal,e que o reciverer e novo, sera que alguem me pode ajudar,eu ja meti firms noutros aparelhos e nunca tive problemas, mas neste estame a dar dores de cabeca, um abraco

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo ja meti o firm mas nao me da os canais do premiere,sera que fiz alguma coisa mal,e que o reciverer e novo, sera que alguem me pode ajudar,eu ja meti firms noutros aparelhos e nunca tive problemas, mas neste estame a dar dores de cabeca, um abraco

bom amigo...concerteza os premiere já caíram e agora tens que meter à mão

jvn

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Só tens que meter o último firm e por autorrol em ON e fazer save. pelo menos até às 22 horas estavam a funcionar

Última edição:

ziad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Gostos Recebidos
0
amigos,ainda nao consegui sera possivel arranjar-me um manual para este aparelho,ficaria muito agradecido,mais uma vez obrigado:espi28:

ziad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo eu tentei meter o firm com o programa setEdit Edision,so que continua sem dar,so que neste programa nao aparece nada como esta no manual,eu ja meti no golden interstar e nao tive problemas,mas nos Edision nao consigo,o aparelho e novo,quem e que me pode ajudar?ficava muito agradecido UM ABRACO

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
1. Instalar o SetEditEdision1600CI
2. Configurar SetEdit: atribuir porta COM
3. Ligar o Edision1600CI ao PC atraves do cabo null-modem
4. Escolher firmware a enviar: Update Receiver Firmware/ carregar firmware= apenas o firmware (mantêm a lista de canais).
5. Escrever no receptor
6. Esperar !!!!!!! que termine a transferência e que apareça info de fim de upgrade
7. Pronto!
E passa ainda neste link http://www.gforum.tv/board/175/104364/seteditedision1600ci.html

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo eu tentei meter o firm com o programa setEdit Edision,so que continua sem dar,so que neste programa nao aparece nada como esta no manual,eu ja meti no golden interstar e nao tive problemas,mas nos Edision nao consigo,o aparelho e novo,quem e que me pode ajudar?ficava muito agradecido UM ABRACO

bem é assim....se foste ao link que te dei, descarregas-te o sotware (seteditedision) e nesse mesmo link, tens como enviar...sinceramente, não estou a ver a dificuldade.....voces ignoram as respostas e assim...é impossivel ajudar.

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
batistabomb, tens toda a razão naquilo que escreves e para o 1600, ainda não existem muitos posts, logo é mais fácil procurar.

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Verifica se tens a versão 1.08
Verifica a porta "com" que estas a usar

Tenta: " Ficheiro -> Restaurar"

Fica mais umas dicas:

" File -> Read from Receiver " read out channels without Firmware " (filename "Seteditedision1600.bin) 852096 byte

" File -> Backup " read Firmware + channels together, all in one paket, file is 2097152 Byte long

" File -> Open " Open all, it doesn't matter if it is with or without Firmware.

" File -> Write into receiver" Write only settings, Firmware doesn't change.

" File -> Update Receiver Firmware" Write only Firmware, Settings doesn't change.

" File -> Restore" Writes all data you have in *.bin files ( Firmware + Setting), write both, when you have just setting in file *.bin write only settings.

Última edição:

ziad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Gostos Recebidos
0
amigos,obrigados por tentar-me ajudar,mas e o seguinte no programa setEdision1600ci aparece a seguinte lista depois de carregar no ficheiro; NOVO - -ABRIR- - LER ATRAVEZ DO RECEPTOR- - BACKUP- - RESTAURAR -CONVERT TO--FECHAR- - SAIR-- nao aparece nada com firmware,sera que e este o programa certo? mais uma vez muito obrigado por tentar ajudar :espi28:

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Abres o seteditedision1600, quando clicas em "ficheiro" o que aparece??
Saca daqui:
Código:
 http://uploaded.to/?id=8nlzmu

Última edição:

ziad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Gostos Recebidos
0
uff, consegui, gracas a vossa ajuda,estou -vos muito agradecidos a todos pela ajuda,eu sou novo nisto,mas desde que estou no G-FORUM tenho aprendido muito,e que aqui a sempre pessoal pronto a ajudar,para mim nao a forum melhor de que este :espi28: mais uma vez um muito obrigado a todos pela a ajuda,e continuem assim,UM ABRACO A TODOS, :espi28:

Status
Não está aberto para novas respostas.