• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

ajuda

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, não sei o que corre mal mas não dou com os premier, nem premier sport nem qualquer outro, faço uma busca de canais nada mesmo com as freq. certas acho eu nada, o que pode faltar????
Edision 2100
:shy_4_02:

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Tens a antena virada para o Hispasat ou para o Astra..?
(O outro qualquer)

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, não sei o que corre mal mas não dou com os premier, nem premier sport nem qualquer outro, faço uma busca de canais nada mesmo com as freq. certas acho eu nada, o que pode faltar????
Edision 2100
:shy_4_02:

confirma aqui as frequencias: http://www.lyngsat.com/packages/premiere.html
e já agora captas sinal de outros canais no astra????
se sim....tens as frequencias mal.
abraço

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
astra + Hotbird

Tá virada pro Astra mas tb apanha o Hotbird será por aí???

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
1 Lnb

Não, tenho 1 LNB c/ diseq, 1 prato de 80 e 1 Edision 2100 mas como tá por aí em qualquer parte do forum dá pra apanhar Astra + Hotbird, possivelmente não deve é tar bem afinado no prato ou no LNB, não sei????:Espi63:

frades

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
0
Se só tens um lnb em principio terás que mover a antena ligeiramente para este e um pouco para baixo.
Metes num canal fta do astra que emita num tranponder mais direcionado para o sul da europa ,vais ver que é facil...:espi28::espi28:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Não, tenho 1 LNB c/ diseq, 1 prato de 80 e 1 Edision 2100 mas como tá por aí em qualquer parte do forum dá pra apanhar Astra + Hotbird, possivelmente não deve é tar bem afinado no prato ou no LNB, não sei????:Espi63:

amigo...ou captas astra ou hotbird. ha canais no hotbird que tambem estão no astra...será que tens isso no hotbird e como tal não captas os premiere????
vê lá isso
abraço

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Astra

Possivelmente é isso mas aí há + gente enganada por aqui, é que eu apanho o polsat sport, ora este é no hotbird possivelmente vou ter que dar algum ajuste no prato, não sei se é isto mas desde já o meu obrigado por se disponibilizarem para me ajudar, depois digo se resultou, obrigado:espi28:

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas se quizeres apanhar os Premiere terás que ajustar a antena para o Astra.

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Possivelmente é isso mas aí há + gente enganada por aqui, é que eu apanho o polsat sport, ora este é no hotbird possivelmente vou ter que dar algum ajuste no prato, não sei se é isto mas desde já o meu obrigado por se disponibilizarem para me ajudar, depois digo se resultou, obrigado:espi28:

pronto....é isso tás no hotbird...por tras da antena rodas um pouco para a esquerda...para o astra.
abraço