Portal Chamar Táxi

ajuda

fesquinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Caros amigos do GFORUM
Eu sou um apaixonado por cinema,e comprei agora um portátil,só que eu não sei nada de nada a nivel de computadores,onde eu quero chegar com esta conversa????
Eu gostava,se fosse possivel,que me dissesem,os paços que eu tenho de dar,para poder gravar filmes da net,no meu computador.
Se for muito complicado,e se voçes virem que é difiçil de esplicar,deixem pra lá,se não deem-me as dicas,que eu vou tentando fazer .
Mais 2 coisitas,eu não precebo nada de ingles,por isso se por acaso for possivel me esplicar como se faz,agradeçia que simplificassem ao maximo os paços,e que não escrevessem termos em ingles.
possivelmente,para o 1 dia do ano,já estou a pedir demais,mas como dizia o outro,pedir não custa!!!!!
Não sei se estou a postar este pedido de ajuda no tópico correcto,mas se por acaso,não o estiver a fazer ,as minhas desculpas.
Abraço para todos,e bem haja,por exestirem pessoas como vós,que se prontificam sem nada em troca a ajudar os outros.

PEDRO FRANCO

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, penso que te estás a referir aos filmes "partidos" que se encontram por toda a Internet e aqui no fórum também...

Arquivos partido em partes RAR (nomedoficheiro.part1.rar, nomedoficheiro.part2.rar, ..., nomedoficheiro.partN.rar):
Antes de mais, terás de tirar todas as "partes" e colocá-las numa pasta à tua escolha. Depois abres o primeiro ficheiro (normalmente assinalado com ".part1.rar") e extrais o ficheiro (normalmente AVI) para o sitio que quiseres no disco (ex: C:\Filmes\).

Arquivos em partes 00 (nomedoficheiro.avi.001, nomedoficheiro.avi.002, ..., nomedoficheiro.avi.011, ..., nomedoficheiro.avi.649, ..., nomedoficheiro.avi.NNN):
Antes de tudo, terás de tirar todas as "partes" e coloca-as numa pasta à tua escolha. Depois terás de arranjar um programa que junte essas partes (existem vários, mas podes usar este: http://www.gforum.tv/board/557/100325/001-file-joiner-and-splitter-pro-3-0-a.html). Abres o programa, escolhes o primeiro ficheiro (normalmente nomedoficheiro.avi.001) e carregas em "Join!" (ATENÇÃO: Vê se ele detecta os restantes ficheiros na janela "Seperated Files"), o filme, penso que fica na mesma pasta onde tens os ficheiros 001 a NNN.

Qualquer coisa estamos por aqui...

fesquinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, penso que te estás a referir aos filmes "partidos" que se encontram por toda a Internet e aqui no fórum também...

Arquivos partido em partes RAR (nomedoficheiro.part1.rar, nomedoficheiro.part2.rar, ..., nomedoficheiro.partN.rar):
Antes de mais, terás de tirar todas as "partes" e colocá-las numa pasta à tua escolha. Depois abres o primeiro ficheiro (normalmente assinalado com ".part1.rar") e extrais o ficheiro (normalmente AVI) para o sitio que quiseres no disco (ex: C:\Filmes\).

Arquivos em partes 00 (nomedoficheiro.avi.001, nomedoficheiro.avi.002, ..., nomedoficheiro.avi.011, ..., nomedoficheiro.avi.649, ..., nomedoficheiro.avi.NNN):
Antes de tudo, terás de tirar todas as "partes" e coloca-as numa pasta à tua escolha. Depois terás de arranjar um programa que junte essas partes (existem vários, mas podes usar este: http://www.gforum.tv/board/557/100325/001-file-joiner-and-splitter-pro-3-0-a.html). Abres o programa, escolhes o primeiro ficheiro (normalmente nomedoficheiro.avi.001) e carregas em "Join!" (ATENÇÃO: Vê se ele detecta os restantes ficheiros na janela "Seperated Files"), o filme, penso que fica na mesma pasta onde tens os ficheiros 001 a NNN.

Obrigado amigo,vou tentar,e se nesseçitar direi algo
abraço
:espi28:

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

melhor é impossivel ...