• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

ajuda

Gil.Alfaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas tardes gostaria de saber se há algum programa para copiar o fir para o pc para para depois poder utiliza-lo noutra altura? obrigada:Espi42: Cerveja Gforum :Espi06:

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo,
que eu saiba, não há. Mas se estiver errado, corrijam-me.
Mas desculpa a curiosidade: porque pretendes copiar o firm? Em pouco tempo ficam desactualizados e de pouco servem, sendo substituidos por outros mais actuais...
Mas diz lá qual é o firm que tens instalado. Pode ser que alguém o tenha guardado por aqui.
Cumps.

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo,
que eu saiba, não há. Mas se estiver errado, corrijam-me.
Mas desculpa a curiosidade: porque pretendes copiar o firm? Em pouco tempo ficam desactualizados e de pouco servem, sendo substituidos por outros mais actuais...
Mas diz lá qual é o firm que tens instalado. Pode ser que alguém o tenha guardado por aqui.
Cumps.

Haver, há :Hee:

Gil.Alfaia
Boas tardes gostaria de saber se há algum programa para copiar o fir para o pc para para depois poder utiliza-lo noutra altura? obrigada

para que queres guardar o firm?
então aqui no forum não estão todos os firms?
ou queres fazer um backup da lista de canais??

Gil.Alfaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Gostos Recebidos
0
era para instalar noutro deco mas os firms que encontro no forum coloca-me o deco sem sinal

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
se for para instalar noutro deco podes clonar, tens manuais aqui no forum de como fazer

agora isso dos firms aqui do forum te deixarem o deco sem sinal, não tem fundamento, pois ja foram todos testados

Cumps
Ducky

alvitense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
era para instalar noutro deco mas os firms que encontro no forum coloca-me o deco sem sinal

Amigo, essa também não entendi.
Deves estar a fazer confusão com qualquer coisa, mas se tens alguma dúvida coloca, que depois estaremos cá alguns amigos, se calhar serão todos desta casa para te ajudar nas tuas dúvidas.
Fica bem

Gil.Alfaia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2007
Gostos Recebidos
0
não sei o que se passava mas ficava sem sinal neste caso sinal tinha mas a qualidade não era o suficiente para pode ver os canais. entao vou ver se consigo clonar o deco com este . obrigado...

vcampos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
podias dizer qual é esse soft amigo Ducky?
abraço

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
é mais um para (se possivel) adicionar ao novo Edision_Tools
em breve....

néle

GF Prata