• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

ajuda

jjcep

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
fiz download do sims 2 bon voyage de um site, mas quando fui a abrir o rar disse me que estava danificado. ser
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Se diz que tá danificado, então tens um problema. Terás de sacar novamente o que está danificado. Se forem vários ficheiros, vê se consegues saber qual o danificado e sacar só esse. Se for só um.............. tens de o sacar outra vez.

Aquele abraço
 

jjcep

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Se diz que tá danificado, então tens um problema. Terás de sacar novamente o que está danificado. Se forem vários ficheiros, vê se consegues saber qual o danificado e sacar só esse. Se for só um.............. tens de o sacar outra vez.

Aquele abraço

sim eu nao consegui acabar o post , mas o mesmo diz-me que esta num ficheiro desconhecido, era para saber se sabiam qual era o ficheiro.
ja alguem teve estre problema?
e que ja o tirei duas vezes mas diz-me sempre a mesma coisa.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
sim eu nao consegui acabar o post , mas o mesmo diz-me que esta num ficheiro desconhecido, era para saber se sabiam qual era o ficheiro.
ja alguem teve estre problema?
e que ja o tirei duas vezes mas diz-me sempre a mesma coisa.

Boas amigo,
Quando sacas, ficas com um ficheiro rar ou zip, certo?
Depois dá-te erro a descompactar, ou consegues descompactar e não consegues é gravar?

Aquele abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
nao consigo descompactar


Boas amigo,

Será que não tá protegido por pass?
Se não tiver protegido por password, e não conseguires descompactar, então aí o ficheiro pode estar mesmo danificado e escusas de tentar, pois o resultado será sempre o mesmo. Tenta ver se arranjas o jogo sacado de outro lado.

Aquele abraço
 
Topo