Portal Chamar Táxi

ajuda vobsub!

jones asapar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho um problema com o winavi! eu acho k o vobsub nao esta a trabalhar em simultanio com o winavi!! antes de abrir o winavi faço todas as configuraçoes das legendas. mas ao abrir o winavi ele nao ta a trabalhar com nenhumas legendas nao aparece nada. eu quanda abro o filme em media player o vobsub é activado de imediato e o incone verde aparece na barra ao fundo do ecrã! e da para alterar as legendas enquanto o filme rola! deve haver uma maneira de activar o vobsub com o winavi! se alguem poder ajudar o meu obrigado.

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, vamos lá tentar por isso a funcar...

1. Abres um ficheiro de video, em que tenhas a certeza que te abre o DirectVobSub (aparece um icone tipo uma seta verde -
459106VSub_1.JPG
)

2. Clicas duas vezes sobre esse icone, e parecem as Propriedades do vobsub, vais à tab General, e seleccionas Allways load.
934289VSub_2.JPG

3. Vais à tab Misc, e seleccionas ambas as opções que estão assinaladas nas setas.
607210VSub_3.JPG

4. OK...

Experimenta agora e vê se já funciona. Tem em atenção que que o nome do ficheiro do filme e o das legendas tem de ter exactamente o mesmo nome, caso contrário o auto-load não funciona.