• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

ajuda.urgente counter strike source

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, tenho aqui um problemazito que é o seguinte comprei o Counter Strike Sourse o que acontece é que não o consigo jogar porque ao clicar para iniciar o jogo ele automaticamente vai entrar numa pagina da steam, (não devia aparecer um menu principal?) e pede para criar uma conta ok, criei uma conta a seguir pede para registar o jogo eu meti a key do jogo e dá como registada em outra steam eu não percebo nada disto da steam mas o jogo não deveria dar para jogar sem estar ligado a net?? Eu tenho o C: S 1.6 P****a e da para jogar on-line ou off-line e so escolher no menu principal, :6_15_221:
Aquele abraço
 

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,502
Gostos Recebidos
0
Boas

Se compras-te o jogo só tens que o devolver
e pedir outro ao que parece atua chave foi
piratiada.

Cump.
 

theeyes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
96
Gostos Recebidos
0
Tambem fiquei com essa ideia, mas como é a primeira vez que trabalho com o steam, resolvi por esta questao antes de ir fazer barulho na loja, mas la vai ter de ser lolol:GForumfixe:
aquele abraço
 
Topo