• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda - Tv cabo por satélite

R1C4RD0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma duvida em relação à tv cabo por satélite.
A minha situação é a seguinte, o meu pai tem um café com tv cabo por satélite, eu em casa já tenho uma antena montada virada para o hispasat.
Será que caso consiga arranjar uma box da tv cabo e com o cartão da box que o meu pai tem no café dê para funcionar a tv cabo em casa, como o café está fechado ao domingo já dava para ver os jogos na sport tv :shy_4_02:

Obrigado.

Cumps!!!
 

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma duvida em relação à tv cabo por satélite.
A minha situação é a seguinte, o meu pai tem um café com tv cabo por satélite, eu em casa já tenho uma antena montada virada para o hispasat.
Será que caso consiga arranjar uma box da tv cabo e com o cartão da box que o meu pai tem no café dê para funcionar a tv cabo em casa, como o café está fechado ao domingo já dava para ver os jogos na sport tv :shy_4_02:

Obrigado.

Cumps!!!


Boas amigo pelo que sei tudo ou quase tudo é possivel ou quase possivel

com o respectivo matrial e condiçoes e mais.....

mas olha nem assim nem ao contrario ..... te aconcelho ...

tas sujeito a uma inspesao inesperada ou uma denuncia ja que se trata de um Café ((establicimento aberto ao publico )) entendes ...:shy_4_02:

mas tu la sabes o que queres fazer aqui fica o meu concelho..:espi28:

Abraço...
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
amigo eu nao estou dentro do assunto mas penso que da para colonizar o card da tvcabo....
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo fritz o que ele ta a tentar dizer nao e nada ilegal...

pelo contrario... ele paga a assinatura... arranja uma box que leia o cartao dele em casa e vê como se estivesse no cafe!!!

ha aqui alguma coisa de ilegal??
 

Izmailov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Tiras o cartao da box depois tens que chamar um tecnico da zon para te meter o cartao a dar de novo.
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
é mais fácil levares a box q está no café e depois á segunda feira o teu leva-a de novo para o café :espi28:
 

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Olá:

Depois dessas opiniões todas, passo a explicar a tua situação.

1º pode dar sim senhor, o mesdmo cartão pode funcionar em dois ou mais Octais desde que tenham o mesmo firmware.

2º Só podes "copiar" ou colocar o firmware do Octal que está com o cartão num outro Octal se os mesmos tiverem Rev.2.4 até 2.5, passando pelas 2.43, 2.44.

3ºDigo isso porque esses são os unicos Octais em que podes usar um Jtag e leres a flash, fazeres um dump da mesma e depois enviares para o outro Octal.

4ºPara que isso seja possivel, terás de soldar uns fiositos e depois teres muita paciência.

Depois de tudo isso, diz lá qual e rev. do Octal que tem o cartão, que depois a gente explica passo a passo o que deves fazer.

Cumprimentos
John
 

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
amigo fritz o que ele ta a tentar dizer nao e nada ilegal...

pelo contrario... ele paga a assinatura... arranja uma box que leia o cartao dele em casa e vê como se estivesse no cafe!!!

ha aqui alguma coisa de ilegal??


achas que nao é ????? entao pk é ilegal fazer carscharing ????

a ideia é essa ainda por cima nun Café ..........

eu nao fazia ..................:shy_4_02::shy_4_02:

Ja agora apita para a kaka e testa ou entao faz como diz o amigo a em cima pegas na box e VOILA :espi28:

Joga pelo seguro Um conselho de maluco ehehehe mas tenta...:espi28:

2 Ipotz mete kaka 2°a Habitaçao
 

Izmailov

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Mas voces não sabem que não pode tirar o cartao de uma box da zon para meter noutra box da zon sem perder os dados e depois ter que chamar um tecnico da zon para meter outra vez a dar??:s
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Boas,

Tenho uma duvida em relação à tv cabo por satélite.
A minha situação é a seguinte, o meu pai tem um café com tv cabo por satélite, eu em casa já tenho uma antena montada virada para o hispasat.
Será que caso consiga arranjar uma box da tv cabo e com o cartão da box que o meu pai tem no café dê para funcionar a tv cabo em casa, como o café está fechado ao domingo já dava para ver os jogos na sport tv :shy_4_02:

Obrigado.

Cumps!!!

Tens uma outra possibilidade que é a seguinte:

No caso de teres dados do deco que esta no café, ou mesmo se ainda tiveres o card antigo, podes tambem utilizar um deco illusion ou uma dream.

PS. digo card antigo porque se consegue ler os dados


Saudações

Cheirinhas
 

R1C4RD0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Em primeiro lugar, obrigado a todos pelas opiniões dadas.
De seguida, desculpem lá não ter respondido mais cedo, mas tenho andado cheio de trabalho e só agora consegui arranjar a outra box.

Em relação ao tirar o cartão da box( pelo menos no meu caso ) não faz mal, porque eu já tirei e experimentei na outra box e voltei a inserir na minha box e continua a funcionar e eles até aconselham em tirar o cartão para limpar.

Agora a minha situação é a seguinte:
Ao inserir o cartão na outra box, dá-me um erro que o cartão não está aparelhado com a box.
As boxes são as duas da antigas Sagem.
Segundo alguma pesquisa que efectuei, é preciso copiar a Boxkey e o IRD.
Será que alguém confirma se isso é possível e se sim, como se faz???
Obrigado.

:spi70[1]: :n1:
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
sim amigo tens de sacra eeses dados para meter a bulir esse card em qualquer box..
esse card actualmente só está pareada com essa box...
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Mudar o cartao de um sagem para o outro vai dar sempre "não pareado".

Se tivesses os dados BK e IRD e uma Dream, entao bastava configurares a Dream e o card dava nos dois lados, essa é a forma mais facil.
No teu caso precisas mesmo de levar o Sagem para casa nos fins de semana.
 

R1C4RD0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
E qual o modelo da dreambox dá para fazer isso , ou qualquer uma serve?
Obrigado.

Cumps. :espi28:
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
E qual o modelo da dreambox dá para fazer isso , ou qualquer uma serve?
Obrigado.

Cumps. :espi28:

Basta uma 500S (clone) custam cerca de 90€, mas so serve caso tenhas os dados BK e IRD.
 

R1C4RD0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
E os dados BK e IRD é coisa para se conseguir ver facilmente, ou é preciso perceber bem da coisa?
Com um cabo, um pc e software consegue-se saber??
Obrigado.

Cumps.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
E os dados BK e IRD é coisa para se conseguir ver facilmente, ou é preciso perceber bem da coisa?
Com um cabo, um pc e software consegue-se saber??
Obrigado.

Cumps.


Precisas de ter o card antigo.
 

ze_grua

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Amigo tens uma solução mais simples levas o cartão e o aparelho e montas na outra casa e está a bombar fiz isso n de vezes quando tinha tv kaka e ia a casa dos meus pais ao fim de semana.:espi28:
 
Topo