• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

ajuda tps

Status
Não está aberto para novas respostas.

zezinho63

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Gostos Recebidos
0
boas amigos.como faco para por os tps a dar continuamente com estes packs diarios.ja tenho tentado de varias maneiras e nada,ou por outra da 1 minuto e espero 10.obrigado pela colaboracao.:espi28::espi28:

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Posso estar errado mas o firm actual não funciona o tps isso de por keys no tps acho que não dá apenas da pelo firm, metias no france 5 aquilo fazia AU e ficavas a ver tudo na boa agora com o firm actual já testei isso e não dá nada posso estar errado mas os mestres disto podem falar melhor que eu sobre o teu caso.

liedson

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo fas como eu compra outro resetor

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
LOL realmente granda resposta, já agora que receptor aconselhas? se for só por ver os tps acho que não vale de grande coisa comprar outro receptor.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
91
LOL realmente granda resposta, já agora que receptor aconselhas? se for só por ver os tps acho que não vale de grande coisa comprar outro receptor.
Amigos neste momento existem algumas marcas que se consengue colocar um bin diário para ver esse pacote, mas estão a passar para o satelite Astra.
Pelo que penso, neste momento investir num receptor para esse pacote não vale a pena.
Mas cada um sabe de si.

ascan

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
0
A minha ideia é que, neste momento, optar por um receptor satelite, deve ser uma decisão ponderada. A norma de HD, DVB S2, está já em funcionamento em muitos pacotes, nuns em experiência, noutros já definitivamente e, pelo que sei, muitos receptores ficarão sem utilidade. Por isso, eu optei por um desses rec. HD, com entrada Cam e está ok... Sáo recs mais caros, mas penso que será a melhor opçáo... Para eles, já existem softs...
:espi28:

Pr0teu

GF Bronze
Entrou
Abr 18, 2007
Gostos Recebidos
0
A minha ideia é que, neste momento, optar por um receptor satelite, deve ser uma decisão ponderada. A norma de HD, DVB S2, está já em funcionamento em muitos pacotes, nuns em experiência, noutros já definitivamente e, pelo que sei, muitos receptores ficarão sem utilidade. Por isso, eu optei por um desses rec. HD, com entrada Cam e está ok... Sáo recs mais caros, mas penso que será a melhor opçáo... Para eles, já existem softs...
:espi28:

O dinheiro que gastam penso eu pagaria uma anuidade de qlq serviço pago de uma tvkaka qlq o Meo e sem se preocuparem em stress's de keys card's etc etc ao fim de tudo gastam mtos € que no fundo teriam uma cena legal e que acaba smp por quem vende estes produtos alterar as codificações e vcs terem de comprar de novo outro negocio da china. Eu tenho o Meo e o velhinho edision 2100 virado para vários satélites, tou contente com eles, chega e sobra se tiver 1% de tempo para ver tudo porreiro que os dois juntos passam era a loucura.

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
neste momento não é possível ver TPS nos edision e como o tópico esta a fugir do tema do mesmo TÓPICO ENCERRADO!

Status
Não está aberto para novas respostas.