• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Ajuda, TomTom Via live

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
Boas a todos
Comprei recentemente um GPS Tomtom Via Live , e não me estou a entender muito bem com ele,,,ou seja antes tinha um outro que éra o tomtom one , que me avisava com um sinal sonoro, quando ultrapassava os limites de velocidade ...já tentei tudo ou penso eu que sim , e não encontro maneira deste me avisar também com o tal sinal sonoro... mostra-me a vermelho que vou em excesso de vitesse, mas, sinal sonoro nada...se me puderem ajudar a configurar isto agradeço.

Cumpts.
katy
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
tens que configurar os avisos de radar..... com a distancia e velocidade
 

katy

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
288
Gostos Recebidos
1
tens que configurar os avisos de radar..... com a distancia e velocidade
Boas amigo
Pois isso já eu fiz...até já fui onde o comprei, e lá o técnico ou expécie de técnico, também não vê maneira...activou qualquer coisa e disse que talvéz fosse isso ...para ver e se não for passar outra vez...:Espi37:vim para casa acelerei na A25 até aos 190 e nada ...fica a vermelho a velocidade , mas de aviso sonoro nada .
Obrigado por responderes amigo.

Cumpts.
katy
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boas amigo
Pois isso já eu fiz...até já fui onde o comprei, e lá o técnico ou expécie de técnico, também não vê maneira...activou qualquer coisa e disse que talvéz fosse isso ...para ver e se não for passar outra vez...:Espi37:vim para casa acelerei na A25 até aos 190 e nada ...fica a vermelho a velocidade , mas de aviso sonoro nada .
Obrigado por responderes amigo.

Cumpts.
katy

Nunca mexi em nenhum Via Live, não conheço a versão do navcore (aplicação) que tem... mas parece-me tratar-se de uma limitação do navcore e não do mapa ou GPS em si.
Provavelmente, com esse novo GPS não vais conseguir esse aviso sonoro caso ele não te dê a hipótese de o activares ou desactivares nos menus de configuração. E como é uma máquina algo recente, terás eventualmente que esperar uma actualização de software para, com um bocado de sorte, ela poder fazer isso...

:espi28: Cumps.
 
Topo