• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Ajuda TomTom One

Status
Não está aberto para novas respostas.

justme11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho um problema, tenho um TT One 4N00.001 e comprei um cartao novo de 2GB. coloquei-o vazio no TT e liguei o TT Home que me disse que tinha de actualizar, eu fiz isso mas no final não me cria as pastas e os ficheiros todos como tem no cartão original, depois não consigo instalar novos mapas, já tenho albert, e quando vou aplicar patch no mapa e no TTSystem diz que já está activado mas depois não funciona o mapa. Alguém me consegue resolver este problema? Também tentei copiar directamente as pastas do cartão original para o novo e aplicar o método mas mesmo assim não encontra o mapa.

Cumprimentos
 

justme11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Já tá resolvido o problema, esqueci-me que tinha de criar o ficheiro meta.txt na pasta do mapa. Só que agora não tenho esse ficheiro para o mapa que queria que era o Western_Europe_1GB_860_3126 . Alguém me pode arranjar?

cumprimentos
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Já tá resolvido o problema, esqueci-me que tinha de criar o ficheiro meta.txt na pasta do mapa. Só que agora não tenho esse ficheiro para o mapa que queria que era o Western_Europe_1GB_860_3126 . Alguém me pode arranjar?

cumprimentos

Tenta este:
; Western_Europe_1GB_860_3126
17 0C AC C8 A5 9E C5 C9 3B 89 23 2F B2 DC 16 25 Western_Europe_1GB-264.meta​

:espi28: Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo