• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

ajuda tomtom one 3rd edition

Status
Não está aberto para novas respostas.

lordpaine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola pessoal tenho um gps em titulo que já nao utilizo á bastante tempo. precisei dele agora e não me lembro do código de proteção. ainda tenho comigo os documentos relativos ao mesmo. onde me devo dirigir para solucionar o meu problema. cumps.
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
ola pessoal tenho um gps em titulo que já nao utilizo á bastante tempo. precisei dele agora e não me lembro do código de proteção. ainda tenho comigo os documentos relativos ao mesmo. onde me devo dirigir para solucionar o meu problema. cumps.

Vai ao site da Tomtom, tens lá um espaço onde colocar essa questão a quem de direito. Logo vês o que te sugerem...

:espi28: Cumps.
 

lordpaine

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Vai ao site da Tomtom, tens lá um espaço onde colocar essa questão a quem de direito. Logo vês o que te sugerem...

:espi28: Cumps.

já coloquei essa questao até ao momento nao me foi dada nenhuma informaçao, obrigado na mesma
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
e fazeres o update ao navcore... nao resolveras assim?
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
e fazeres o update ao navcore... nao resolveras assim?

Bem, conforme o Amigo T-R3X sugere, se conseguires ligá-lo de forma a ser possível apagar todo o conteúdo da máquina através do PC... depois já se poderia fazer alguma coisa.
O problema é que, provavelmente, o equipamento não deve estar a deixar que o PC lhe ganhe acesso. Se for possível uma formatação, talvez o problema se consiga resolver, mas creio que mesmo formatando a máquina ela vai continuar a pedir a password de acesso/arranque...
Se conseguires, de uma forma ou outra, formatar a memória ao GPS, de forma a ele arrancar e, antes de pedir uma password, te diga que não tem forma de arrancar, talvez o problema fique resolvido...
É questão de tentares...

Vai dando feedback...

:espi28: Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo