Portal Chamar Táxi

Ajuda-sinal esquisito na pele

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sera que alguem me poder ajudar a entender o significado deste sinal nas costas da minha irma mais nova de 6 anos?!

Última edição:

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
Leva-a rápida a um dermatologista.
Esse tipo de sinais são muito perigosos, mas esse até pode não ser!
Quanto mais cedo forem ao médico melhor!!!

Manema

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia , sem querer entrar em polémicas , penso que se trate de
uma mordida de um insecto.
Com isto não impede de pedir uma opinião + avaliada ,indo se possivél ao medico de familia.

Manema

estela

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Trata-se mesmo de um sinal nas costas ja desde que ela era pequenina que me lembro de lho ver,mas nao com este aspecto,somente o sinal sem a mancha branca.A minha mãe ja a levou á medica de familia que a enviou para o Santo Antonio no Porto para dermatologia,ainda esta a espera de ser chamada.Apareceu esta mancha branca mais ao menos ha um meio ano atras.

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
Não esperes por isso porqeu vai demorar muito. Aconteceu assim com o meu pai, e eu também marquei uma que é só para daqui a um ano.
LEvas a um privado e vês, se for mau vais ás urgências do S.joão...

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
55
faz o seguinte: arranjas uma luz tipo a dos medicos aqueles candeeiros que eles temm e pegas numa lupa e olhas para o sinal, se ele brilhar (em cima) leva a um dermatologista rapido pois pode estar a alastrar, nem que seja a um privado... se nao brilhar, se nao tiver aumentado de tamanho, provavelmete é do sol a mancha!!!!!

espero ter ajudado