• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Ajuda Setup Comm

Status
Não está aberto para novas respostas.

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos estou a tentar meter o novo Firm. que faz Au em KaKa e D+ no meu ED2100 com o FtLink 4.3 e o Cabo Nullmodem mas ao fazer Setup Comm a Com1 esta a dar-me sempre Erro na conecçao podem ajudar-me Sfv

Última edição:

ovni

GF Prata
Entrou
Jan 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

E só tens uma Porta COM no PC ?

Caso tenhas mais tenta com outra.

No entanto poderás ter problemas com as portasdo Pv e para isso deixo-te um pequeno programa para fazeres o check

h**p://www.box.net/shared/577pp6poxv

Vai dizendo coisas.

1 abraço

Última edição:

noya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
Serrao26;

Tenta outra porta com, a 2 por exemplo e se não funcionar vais ao gestor de dispositivos e vê qual a porta com que está definida no sistema.

Cumprimentos

96084147

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos estou a tentar meter o novo Firm. que faz Au em KaKa e D+ no meu ED2100 com o FtLink 4.3 e o Cabo Nullmodem mas ao fazer Setup Comm a Com1 esta a dar-me sempre Erro na conecçao podem ajudar-me Sfv
por acaso alguma vez activaste o cs se sim vai la e põe em off

serrao26

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos muito obrigado pela vossa ajuda finalmente consegui depois de tentar com 2 cabos ao 3º que pedi emprestado consegui agora tenho de ir à loja trocar os outros 2 porque devem ter vindo já com defeito da fabrica pois eram novos. Obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.