• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Ajuda Saint Andreas

desaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
:Espi43: :Espi43: Boas amigos n me entendo com as gravações dos jogos, fiz o download do gta, tenho 6 partes e agora que faço????????????
 

alopes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
amigo clicas com o botão direito do rato na parte1 e extrais o winrar automaticamente vai juntar os ficheiros deves ficar um um ficheiro de imagem depois é só gravar com o nero ou o alcool120
 

desaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
amigo clicas com o botão direito do rato na parte1 e extrais o winrar automaticamente vai juntar os ficheiros deves ficar um um ficheiro de imagem depois é só gravar com o nero ou o alcool120



amiga nao percebi a ultima parte, mas a imagem é .uha continuo baralhado...:msnm_com_br007-03:
 

alopes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
não é amiga mas sim amigo
já extraíste com o winrar??? com quantos ficheiros ficaste???
 

desaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
não é amiga mas sim amigo
já extraíste com o winrar??? com quantos ficheiros ficaste???

Amigo qd extraio os ficheiros aparece-me um outro de 600mb para extrair, dps extraio e aparece a pasta GTA.SA depois uma outra pasta GTASAintaandreas e por fim 16 ficheiros com extensão uha (estranho) e existe um setup.bat que extrai outros ficheiros, mas depois acaba por aparecer o icon do saint andreas e icon, mas n da para gravar nada :Espi43: :Espi42:
 

alopes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
amigo esse ficheiro que te aparece de 600mb por acaso não é .iso???
 

alopes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
se tens a certeza que esse ficheiro tá em rar não sei como te ajudar aguarda pode ser que alguem te ajude mas acho muito estranho estar em rar quase de certeza que é .iso
faz assim vais ao winrar-»opções-»definições e vê se o teu winrar está conforme a imagem que deixo em anexo se não estiver põem depois diz-me que tipo de ficheiro que te aparece
 

desaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
se tens a certeza que esse ficheiro tá em rar não sei como te ajudar aguarda pode ser que alguem te ajude mas acho muito estranho estar em rar quase de certeza que é .iso
faz assim vais ao winrar-»opções-»definições e vê se o teu winrar está conforme a imagem que deixo em anexo se não estiver põem depois diz-me que tipo de ficheiro que te aparece

cafe Já configurei o meu winrar dessa forma e aparece na mesma a pasta em winrar!!!! com os 600mb:Espi43: :Espi43: :Espi43: que poderá ser
 

alopes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
amigo gostava muito de ajudar mas não sei como te ajudar aguarda pode ser que alguém tenha sacado e te ajude pois eu não o saquei não sei como está o jogo e se está como tu dizes é muito estranho
 

desaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
amigo gostava muito de ajudar mas não sei como te ajudar aguarda pode ser que alguém tenha sacado e te ajude pois eu não o saquei não sei como está o jogo e se está como tu dizes é muito estranho

ok amigo obrigado na mesma pela ajuda um abraço vota_gforum
 
Topo