ajuda psp

mcruz7067

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar a por a minha psp a dar jogos no cartão de memoria
 

hetmen

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Vai a:

Configurações > Configurações Sistema > Informação do Sistema

e diz-me qual é a versão do teu firmware.
 

hetmen

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Então o mais dificil já está feito. Agora só precisas de colocar um custom firmware do Dark Alex.

Vai ao site: h**p://www.dark-alex.org/

Saca o Custom Firmware 3.40 Open Edition e segue as instruções para o instalares. Vais precisar dos firmwares oficiais 1.50 e 3.40.

Depois de instalado podes correr jogos psp (ISO e CSO) directamente do teu cartão, bastando para isso que coloques as imagens dos jogos na pasta ISO. Podes ainda correr jogos da PSX1 uma vez que este firmware já tras um emulador incorporado. Podes correr todo o tipo de aplicações homebrew, emuladores, etc. Podes ver videos em ecran completo, videos UMD de todas as regiões, etc. etc.
 

mcruz7067

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
downgrade

como posso fazer o downgrade de 3.40 para 1.50 novamente, isto porque tenho jogos que não consigo jogar
 
Última edição:

hetmen

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Usa o pack que te envio em anexo. Vais precisar do ficheiro de actualização original versão 1.50.

Atenção: Isto é para fazer o downgrade de qualquer versão do Custom Firmware do Dark Alex para a versão original 1.50. Não serve para fazer o downgrade de uma versão de firmware oficial para a versão oficial 1.50.

Procedimento:

1. Liga a PSP ao PC e activa o modo USB.
2. Extrai a pasta PSP deste pack e copia-a para a raiz da tua PSP. Se te for pedido para substituir, aceita.
3. Arranja o ficheiro de actualização oficial 1.50 (EBOOT.PBP), muda-lhe o nome para UPDATE.PBP e copia-o para PSP/GAME/RECOVERY para a tua PSP.
4. Desactiva o modo USB e desliga a PSP do PC.
5. Desliga a PSP, pressionando o botão da energia durante 10-20 seconds.
6. Pressiona e mantem pressionado o gatilho direito da PSP (R). Com este gatilho pressionado liga a PSP normalmente. Não largues o gatilho até que surja o Recovery Menu. Quando surgir podes largar o gatilho.
7. No ecran principal do Recovery Menu escolhe "Run Program at PSP/GAME/RECOVERY/EBOOT.PBP". Isto irá correr o software de downgrade. Quando te for pedido para efectuar o mesmo pressiona em X e espera.

Aconselho-te a teres sempre este pacote de software, de preferencia já pronto (passo 1 a 3), na tua PSP, sempre que esta tenha um Custom Firmware.
 
Última edição:

BMCP

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode ajudar?
quando ligo a psp o ecrã fica preto e pouco tempo depois desliga se.
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Nao achas que este Post já chega é preciso fazer 2 ou 3 iguais ? :espi29:

Cumprs
_Di@blo_
 
Topo