• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda programa

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Ajuda programa.
Caros amigos tenho uma conta Premium no rapidshare agora preciso de um programa que funcione +- assim:
Quero um programa onde possa colocar o meu Login e Pass. depois nesse mesmo programa possa meter todos os links daquilo que desejo sacar do rapidshare, e esse programa me faça a (gestão) dos dawnloads .
Eu não sei o nome concreto destes programas mas penso que estes programas são muito parecidos com os programas gestores de tarefas que se metem nos Pcs, só que aqui o que eles vão gerir são os dawnloads.
Se alguem conhecer um programa deste tipo diga o nome e se for possivel onde o posso encontar.

Note: Tem que ser um programa que seja para utilizadores premium para free user já eu tenho aqui alguns.
Obrigado
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
se tens conta na propria pagina do rapidshare, tens la o download manager feito por eles para users com conta :right:

nao vejo onde está a duvida :crazynew3:
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Amigo eu já vi isso mas o programa que eles lá teêm é para o Vista e eu tenho o XP nem quero outro, depois aquele Programa tambem não deve ter a opção para nós escolhermos o numero de Downloads que queremos sacar em simultaneo eu com a minha net o indicado é sacar 4 em simultaneo que dá para sacar a cerca de 200 Kb/s com mais fica um bocado lento, é por causa disso que eu preciso desse programa se o programa tiver a opção de acelarador de downloads ainda melhor.

Quem conhecer algum programa desses diga.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Amigo eu já vi isso mas o programa que eles lá teêm é para o Vista e eu tenho o XP nem quero outro, depois aquele Programa tambem não deve ter a opção para nós escolhermos o numero de Downloads que queremos sacar em simultaneo eu com a minha net o indicado é sacar 4 em simultaneo que dá para sacar a cerca de 200 Kb/s com mais fica um bocado lento, é por causa disso que eu preciso desse programa se o programa tiver a opção de acelarador de downloads ainda melhor.

Quem conhecer algum programa desses diga.

amigo o rapidshare manager da para o 2000, XP e vista:

:left: RapidShare Manager Download

PS: da para fazer tudo o que referiste, continuo a nao perceber a duvida :Hee:
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Não compreendes?, eu explico...
Com um programa dos que eu quero e que tenha a versão acelarador de downloads eu saco 4 fecheiros a cerca de 200 kb/s enquanto que com o RapidShare Manager Download saco muito mais devagar eu já saquei e testei o programa está a sacar a cerca de 25,30 kb/s e só estou utilizar 2 links, para isso não adianta estar a pagar rapidshare, utilizava os geradores de links premium que há por esses foruns fora e saco a mais velocidade, eu não sei se tens conhecimento, mas em muitos foruns há geradores de links premium que quando estam activos permitem sacar a alta velocidade, eu em Agosto, em alguns desses geradores cheguei a sacar 200 Gigas tás a ver? temos é de andar a procura deles todos os dias, e tambem temos que estar sempre á frente do pc a meter novos links já que este sistema só dá para sacar 2 de cada vez, depois temos que meter mais 2, depois repetir, por ai adiante, mas que funcionam funcionam, eu como não tenho tempo para estar á frente do pc, quero um programa que seja acelarador e tenha as opções que desejo.
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Não compreendes?, eu explico...
Com um programa dos que eu quero e que tenha a versão acelarador de downloads eu saco 4 fecheiros a cerca de 200 kb/s enquanto que com o RapidShare Manager Download saco muito mais devagar eu já saquei e testei o programa está a sacar a cerca de 25,30 kb/s e só estou utilizar 2 links, para isso não adianta estar a pagar rapidshare, utilizava os geradores de links premium que há por esses foruns fora e saco a mais velocidade, eu não sei se tens conhecimento, mas em muitos foruns há geradores de links premium que quando estam activos permitem sacar a alta velocidade, eu em Agosto, em alguns desses geradores cheguei a sacar 200 Gigas tás a ver? temos é de andar a procura deles todos os dias, e tambem temos que estar sempre á frente do pc a meter novos links já que este sistema só dá para sacar 2 de cada vez, depois temos que meter mais 2, depois repetir, por ai adiante, mas que funcionam funcionam, eu como não tenho tempo para estar á frente do pc, quero um programa que seja acelarador e tenha as opções que desejo.

boas

isso das velocidades de download e muito bonito mas que net tens??

eu a free user no rapidshare tiro a cerca de 300/400 kb/s com netcabo 18mb

eu costumava usar o rapget quando tinha conta no rs...experimenta

1 Click Share

e tens que instalar tbm isto

1 Click Share


cumpts
 

xinks

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
414
Gostos Recebidos
0
Amigo pode-me arranjar o segundo link novamente? é que este já não rola, caso não consiga diga-me que programa é que eu vejo se arranjo.


Quanto á internet é assim:
A net que tenho é da Simplesnet a 8Mb e garanto-lhe que saco a 200kb/s com 4 links a funcionar se optar só por um só link saco a cerca de 800, isto se meter os links num gerador de links premium, daqueles que andam por ai nos foruns se for free user saco a menos.
 
Topo