• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

ajuda por favor

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Gostos Recebidos
0
hoje coloquei o firm de dia 3 em edision 2100 e este perdeu por completo o sinal em 11092, que são os do axn, já voltei a reevertr a situação com o firm mais antigo mas continuo a não ter sinal o que devo fazer, sei que estão abertos porque tenho um 16000 a bombar alguem me pode dizer que firm eide por para colocar a bombar o axn, e todos os desta frequencia, por favor

mario007

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Candelario

Elimina o provider e volta a fazer a busca manual que deve resolver.
Não esquecer de desligar atrás entre as duas operações...
Abraço

MP

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Gostos Recebidos
0
vou tentar

obrigado amigo vou tentar depois digo algo
:espi28:

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Gostos Recebidos
0
´deu-me erro

qual a passe que devo utilizar para enviar o firm forçado pois deu-me erro e pede-me uma pass com o edision tools?

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Gostos Recebidos
0
está-me a dar cabo da cabeça

quando ligo o 1600ci trabalham, depois volto a ligar na mesma antena o 2100 e nada, não têm sequer sinal no 12092, porque será, já coloquei o firm do mês passado e nada, será que apaguei alguma coisa, o que posso fazer, já tentei fazer uma pesquisa em 12092 e népia não têm sinal, será que alguem já teve o mesmo problema? como posso por a funcionar, ou será que existe alguma incompatibilidade com a lista de canais, tambem já tentei colocar outras e nada o que será?:shy_4_02:

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigo, tenho 1 2100 mas ainda não coloquei este firm por isso não sei se o problema é do firm mas exp. a colocar o firm original e depois tenta de novo, normalmente funciona, espero ter ajudado

artelac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Instalar firm original + firm dia 3 fazer 1 busca avançada ok
comigo funcionou.:espi28:

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
2
Uma coisa é certa, estes últimos firmwares para os modelos mais antigos (e até os novos) não fixam as keys BISS... espero que estes bugs sejam resolvidos em futuros firms! A cada reinicialização do receptor lá se vão elas. Um truqye bom, é eliminar alguns providers que não sejam usados, casos dos canais turkos...

Abraço,
Joecurtis

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Gostos Recebidos
0
como é possivel

olá amigos tenho aqui ao lado um satycom tranformado no edision, com este tudo ok, tentei fazer um clone mas no clone no edision 2100, continua a não ter sinal, poderá estar a box avariada só nesta frequencia? parece-me estralho mas um clone não deveriase 100 % igual porque no satycom apanha sinal e no edision 2100 não já tentei de varias formas e népia o que poderei ainda fazer , por favor que alguem me ilucide pois estou a dar em louco

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Gostos Recebidos
0
que alguem me ajude please

verdadeiro problema reside na falta de sinal em 12092, será possivel este estar estragado, mas só nesta frequencia já lhe coloquei o de origem seguido do clone e nada.
vou-me deitar pois tenho, ao amigo joecurtir, desculpe mas no meu edision tolls essa passe não entro, de todas as formas obrigado
:shy_4_02:

skyyy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2007
Gostos Recebidos
0
eu fiz assim instalei o ultimo firnware original depois o firnware que ta no sait http://www.ichliebe.tv/ ,depois apaguei a lista que traz dos canais e fiz um scan novo,mas em modo avançado e ficou ok :espi28:

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Gostos Recebidos
0
descobri

olá boa tarde amigos, escrevo para vos informar que o problema não foi resolvido mas sim descoberto, tenho neste momento 2 edisions 2100 aqui comigo, um deles está na perfeição e o outro com falta de sinal em algumas frequencias, fiz um clone do que está bom e nada, cheguei á conclusão que estará alguma coisa avariada com este, pois apesar de seguir todas as vossas dicas não resultou, por isso penso que este terá algum problema, de todas as formas deixo aqui o meu agradecimento a todos os que se disponibilizaram a ajudar-me, um abraço.:espi28::espi28::espi28:

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Joe, estou enganado ou a pass vai até ao número 7?
Confirma.
Cumpts.

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
a pass vai mesmo até ao 7

quanto a essa frequencia se a antena não estiver bem alinhada, esqueçam, não conseguem sinal

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo duck

caro amigo a antena está na perfrição até porque com o outro edision abre o axn e todos os da 12092 apenas este edision não o faz , dai eu pensar que está realmente algo mal com o bichinho, um grande abraço para ti e permita-me que felicite o seu exelente trabalho aqui no forum, continue, no que eu poder pode contar comigo(amigo duck):right::espi28:

trofasat

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
eu tambem estou com transponders semk sinal.
porque será?firm?:shy_4_02:
cump
trofasat

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Gostos Recebidos
0
não amigo duck , já fiz de tudo

:espi28:tenho sim sinal em todos os tp, pelo menos ainda não me apercebi se existem mais o que é certo é que o modelo mais recente mesmo colonado e bem colonado, não apanha sinal com a mesma antena, é estranho, mas agora percebo porque uns apanham e outros não com os mesmos modelos, alguma coisa será diferente, ou um ship, ,talvez na flash, não sei sinceramente mas que não dá isso não, aquele abraço