• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

ajuda por favor

Status
Não está aberto para novas respostas.

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Gostos Recebidos
0
caros amigos acabei de receber agora um edision 1600ci, depois de ter lido aqui no forum fiz o seguinte, instalei com o seet edision 1600 o ultimo firm postado em elichiebe, para este modelo , disse transferencia ok, mas os canais do polsat e premieres não funcionam, mesmo com o autoroll ligado diz sempre,( escalada), reparei agora que desapareceu os transponders do hispasat, como vejo agora o multicanal, alguem me pode ajudar?dize-me onde meti agua..

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
caros amigos acabei de receber agora um edision 1600ci, depois de ter lido aqui no forum fiz o seguinte, instalei com o seet edision 1600 o ultimo firm postado em elichiebe, para este modelo , disse transferencia ok, mas os canais do polsat e premieres não funcionam, mesmo com o autoroll ligado diz sempre,( escalada), reparei agora que desapareceu os transponders do hispasat, como vejo agora o multicanal, alguem me pode ajudar?dize-me onde meti agua..

envia com o seteditedision...outra lista de canais.
abraço

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Gostos Recebidos
0
não abre, alguem me pode ajudar

:shy_4_02::shy_4_02:desculpem a trapalhada mas ando aqui ás voltas com o novo modelo edision 1600ci, já coloquei as keys do premiere e polsatb á unha e o problema é que não abre os canais, mesmo com o au ligado, aparece na tv ESCALANDO, o que significa, o que tenho de fazer para abrir estes canais, propuseram-me que colocasse outra lista mas a unica que a box aceita é a que vêm no ultimo firm, o que posso fazer mais?, alguem que me ajude por favor

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02::shy_4_02:desculpem a trapalhada mas ando aqui ás voltas com o novo modelo edision 1600ci, já coloquei as keys do premiere e polsatb á unha e o problema é que não abre os canais, mesmo com o au ligado, aparece na tv ESCALANDO, o que significa, o que tenho de fazer para abrir estes canais, propuseram-me que colocasse outra lista mas a unica que a box aceita é a que vêm no ultimo firm, o que posso fazer mais?, alguem que me ajude por favor

Não precisa de colocar as chaves à unha, tem esperar algum tempo para que faça AU.
Escalada = codificado

Última edição:

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Gostos Recebidos
0
já fiz tudo e continua na mesma

]1-descarreguei setedition 1600
2-descarreguei o firm
3-liguei com o pc
4- abri o setedition, e abri o firm
5- dá-me sempre codificado, porque será mesmo com as chaves certas á unha, retiradas de o modelo edision2100 abombar, e neste népia porque será?
alguem me pode confirmar que neste modelo 1600ci apenas se descarrega um link (e este já trás a lista e o firm)ou terá alguma semelhança com o edision 2100 que é feito por dois passos(a primeira vez), por favor que alguem me ajude pois já li tudo aqui no forum e continuo ás escuras, alguma coisa tem de estar mal, será que alguem tem um modelo igual para me ajudar, por favor?

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Gostos Recebidos
0
No setedition 1600 tens de usar a opção "restaurar" usaste essa?
os canais FTA's funcionam bem?

Última edição:

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenta isto Menu - Outro - Tipo de canal play - tudo ( opção a escolher).

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Gostos Recebidos
0
vou esperimentar agora, já digo algo, obrigado por me continuarem a ajudar

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou