• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

ajuda please tomtom start

josetina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
oi pessoal entao é assim
eu tenho um tomtomstart meti mapas novos um navcore novo até ai tudo bem só k estou com um problema enorme ja dei voltas e mais voltas e nao consigo por nada deste mundo por o som a dar as vozes por exemplo da catarina de resto funciona bem alguem me possa ajudar por favor ja nao sei o k faser mais
8703391 é o mapa k tenho
9160567967.2 é o navcore
ja experimentei montes de navcore e persiste a mesma coisa som népia,ja fis reset e tudo
por favor ajudem-me
abraços
se alguem tiver este gps a bombar com som por favor ajudeme
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Tomtom Start

oi pessoal entao é assim
eu tenho um tomtomstart meti mapas novos um navcore novo até ai tudo bem só k estou com um problema enorme ja dei voltas e mais voltas e nao consigo por nada deste mundo por o som a dar as vozes por exemplo da catarina de resto funciona bem alguem me possa ajudar por favor ja nao sei o k faser mais
8703391 é o mapa k tenho
9160567967.2 é o navcore
ja experimentei montes de navcore e persiste a mesma coisa som népia,ja fis reset e tudo
por favor ajudem-me
abraços
se alguem tiver este gps a bombar com som por favor ajudeme

O problema das vozes não tem a ver com o GPS... provavelmente também não tem a ver com o Navcore...
Experimenta descobrir onde o Tomtom HOME te guarda os ficheiros que faz download, que costuma ser uma subpasta da pasta «Os Meus Documentos» e apaga todo o seu conteúdo. Isto vai obrigar o Tomtom HOME2 a voltar a fazer esse download e aí poder instalar essa(s) voz(es) como deve ser.

Outra alternativa será fazeres tudo como deve ser...
1. Apagar (não é formatar!) todo o conteúdo do GPS.
2. Ligar o GPS, esperar que dê uma mensagem de erro e voltar a desligá-lo. Isto irá criar um ficheiro na raiz do GPS de nome ttgo.bif.
3. Ligar o GPS ao HOME2 (apagar entretanto todos os downloads que eventualmente o HOME2 tenha já feito) e aceitar que instale o Navcore/aplicação mais estável e indicado para esse modelo 8é grátis!).
4. Criar uma pasta onde se põem os ficheiros do mapa.
5. Criar um ficheiro de nome Meta.txt com a(s) chave(s) de preparação do(s) mapa(s).
6. Usar o Activator para criar os ficheiros de autenticação do mapa e «mexer» no navcore para os poder mostrar...

Tens manuais aqui no forum para te ajudar a fazer isso. Se tiveres dúvidas, procura quem te ajude por Private Message.

Boa sorte!

:espi28: Cumps.
 

josetina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
ja esta a funcionar tedioboy agradeçote do fundo do coraçao o meu grande obrigado amigo
abraços(ja estava desesperado)
 
Topo