• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Ajuda [PC] Need.For.Speed.Pro.Street-RELOADED

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Precisava de uma ajuda sff.

Saquei o jogo do Bt, instalo, arranca, dá para escolher controlos, carreira etc, começam a aparecer os carros a caminho do ponto de partida, mas quando a "corrida" vai começar, dá-me um erro, aparece uma janela DOS e fecha-me a aplicação :Espi63:

Já aconteceu a alguém, ou alguém sabe o que se passa?

Desde já o meu obrigado.

Aquele abraço
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Qual a mensagem de erro que aparece?
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo Scorpion,

Logo à noite em casa vejo e posto aqui a mensagem de erro.
Muito obrigado.

Aquele abraço
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo MNM , nao me vais levar a mal ,

Mas por acaso meteste gasolina no carro


:bfuf: :bfuf: :bfuf: :bfuf: :bfuf: :bfuf: :bfuf: :bfuf: :bfuf: :bfuf: :bfuf: :bfuf:



Sem erro nao te posso ajudar , mete la isso logo :est48: :est48: :est48: :est48:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo MNM , nao me vais levar a mal ,

Mas por acaso meteste gasolina no carro


:bfuf: :bfuf: :bfuf: :bfuf: :bfuf: :bfuf: :bfuf: :bfuf: :bfuf: :bfuf: :bfuf: :bfuf:



Sem erro nao te posso ajudar , mete la isso logo :est48: :est48: :est48: :est48:

Eu te digo :Hee: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37:

Se te disse que o jogo arranca é porque lhe meti gasolina, só pode é não ter sido a suficiente :Espi31: :est48:

Aquele abraço

Aquele abraço
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Bem entao o melhor é meteres mais 50 cêntimos, para teres mais um credito para pelo menos ires ate as Bombas mais próximas




:Hee: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee: :Hee:

OU senao compra um destes 10_1_132

Logo ja te digo Abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, conforme prometido aqui fica a imagem do erro que me dá o raio do jogo :Hee:


Se alguém me puder ajudar agradecia Cerveja Gforum

Aquele abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigos, andei a fazer umas pesquisas e pelos vistos tenho de actualizar o Punkbuster que é um anti-cheat que vem junto com o jogo. Será que há forma de o desactivar?
Segundo o que pude apurar, isto se não conseguir desactivar o dito, tenho de instalar o Pbsetup.exe, aqui no bules não tenho acesso a isso, se alguém o tiver e puder disponibilizar agradeço.

Aquele abraço
 

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,502
Gostos Recebidos
0
Boas

Dá uma voltinha por aqui.

Código:
http://www.evenbalance.com/index.php?page=pbsetup.php

Cump.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas

Dá uma voltinha por aqui.

Código:
http://www.evenbalance.com/index.php?page=pbsetup.php

Cump.


Obrigado amigo,

Já por aí tinha andado, actualizado o meu pnkbuster, mas agora o erro é outro mas continua sem dar.

No entanto penso que já sei qual o problema. A minha máquina não dá :Espi63: eu tenho um P4 a 2,66 e os requisitos falam em 2,8.
Deverá ser por isso. Fiquei todo contente quando o jogo arrancou, mas quando passo para a corrida propriamente dita, népia. :Espi42:

Paciência.

Aquele abraço
 
Topo