boas preciso de ajuda para o nero e que nao consigo gravar qualquer dvd para dvd dame sempre erro como posso gravar por favor ajudem des de ja muito obrigado:
Uma das coisas que costuma fazer com que não se consiga fazer a cópia é a falta de espaço em disco.
É que o Nero copia o DVD original para o disco e depois é que grava no outro DVD (isto partindo do princípio de que só tens um leitor/gravador de DVD).
Amigo murtosa tens de ter em atencao que um dvd original tem de espaço 6GB/9GB, emquanto os dvd normais têm 4.7GB,por isso te da erro ao copiar
existem é programas que encolhem como o dvdShrink para puder caber num dvd normal.
cumpts
hell
Faz assim mete o dvd a copiar , e quandp der erro , clicas na tecla " Print Screen SysRq " ( por cima das setas) e , colas no Paint , e envias em anexo para te tentarmos ajudar...
Pelo que li já te deram 2 possiveis soluções para as 2 causas mais usuais, se mesmo assim n dá...
boas pessoal muito obrigado pela ajuda mas ja fiz de tudo e nao consigo como sou novo nestas coisas o erro e meu de certesa vou ter que chamar aqui alguem depois eu digo o erro que era mas des de ja muito obrigado a quem perdeu um bocado de tempo comigo comps :left: murtosa