Portal Chamar Táxi

Ajuda para gravar dvd para dvd

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Gostos Recebidos
0
boas preciso de ajuda para o nero e que nao consigo gravar qualquer dvd para dvd dame sempre erro como posso gravar por favor ajudem des de ja muito obrigado:

sites1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Uma das coisas que costuma fazer com que não se consiga fazer a cópia é a falta de espaço em disco.

É que o Nero copia o DVD original para o disco e depois é que grava no outro DVD (isto partindo do princípio de que só tens um leitor/gravador de DVD).

Espero que ajude

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado sites1 ja estou esclarecido mais uma vez muito obrigadoCerveja Gforum

H

helldanger1

Visitante
obrigado sites1 ja estou esclarecido mais uma vez muito obrigadoCerveja Gforum

Amigo murtosa tens de ter em atencao que um dvd original tem de espaço 6GB/9GB, emquanto os dvd normais têm 4.7GB,por isso te da erro ao copiar
existem é programas que encolhem como o dvdShrink para puder caber num dvd normal.
cumpts
hell

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Gostos Recebidos
0
boas mas e que o problema e que eu nao consigo copiar um dvd 4,7 que ja esteja copiado para outro normal porque sera des de ja muito obrigado

H

helldanger1

Visitante
boas mas e que o problema e que eu nao consigo copiar um dvd 4,7 que ja esteja copiado para outro normal porque sera des de ja muito obrigado

Boas ja tentaste actualizar o nero ?
pode ser probelma mesmo do nero, nao tens outro programa tipo alcool120% ? para testar?
cumpts
hell

onurb_slb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas...

Faz assim mete o dvd a copiar , e quandp der erro , clicas na tecla " Print Screen SysRq " ( por cima das setas) e , colas no Paint , e envias em anexo para te tentarmos ajudar...

Pelo que li já te deram 2 possiveis soluções para as 2 causas mais usuais, se mesmo assim n dá...

Cmps

H

helldanger1

Visitante
Boas é cd tem copyrigths?
direitos de auto?
verifica no nero se tens essa opçao de permetir gravar ....
cumpts
hell
Lembrei me dessa agora

murtosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Gostos Recebidos
0
boas pessoal muito obrigado pela ajuda mas ja fiz de tudo e nao consigo como sou novo nestas coisas o erro e meu de certesa vou ter que chamar aqui alguem depois eu digo o erro que era mas des de ja muito obrigado a quem perdeu um bocado de tempo comigo comps :left: murtosa

xipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo!Tens o DVDFab Platinum que grava tudo e copia se quizeres posso arranjar

xipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou