• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

ajuda para edision

tonilopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2007
Gostos Recebidos
0
ola a todos .tenho um edision 2100 e estou com problemas para ver as tps, não sei qual o firme que possa meter . desde já o meu obrigado a quem me possa ajudar

mc1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Gostos Recebidos
0
amigO esprimenta o ultimo firm que saiu no ditio do costume!!!

W.. ichliebe,tv

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo tonilopes,
Não leves a mal esta observação: O tópico que aqui colocaste é uma dúvida, e aqui é a secção de firmwares.
Na próxima coloca as tuas dúvidas na secção aqui ao lado "dúvidas/ajuda". Assim contribuimos todos para que o nosso fórum continue organizado e ainda ficamos com mais hipóteses de ser ajudados.
Cumps.Cerveja Gforum

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo tonilopes,
Não leves a mal esta observação: O tópico que aqui colocaste é uma dúvida, e aqui é a secção de firmwares.
Na próxima coloca as tuas dúvidas na secção aqui ao lado "dúvidas/ajuda". Assim contribuimos todos para que o nosso fórum continue organizado e ainda ficamos com mais hipóteses de ser ajudados.
Cumps.Cerveja Gforum

Já está na secção correcta :espi28:

Cumps
Ducky