• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Ajuda para Call off Juarez

Spiff

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: olá malta arranjei o jogo call off Juarez tirado pelo btuga, fiz a instalção e até criei um cd iso mas pede-me sempre o cd original, será falta do crack. ou precisa de algo que desconheço, algiém pode ajudar
 

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: olá malta arranjei o jogo call off Juarez tirado pelo btuga, fiz a instalção e até criei um cd iso mas pede-me sempre o cd original, será falta do crack. ou precisa de algo que desconheço, algiém pode ajudar

Boas,
Precisaras do crack, que estara dentro do CD , que estas a montar, com daemon tools ou alcohol .

Mas, aconselhote a ler a .NFO.
Que vai dentro do jogo que sacaste!


pepsi
 

gladiadorbr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá malta arranjei o jogo call off Juarez tirado pelo btuga, fiz a instalção e até criei um cd iso mas pede-me sempre o cd original, será falta do crack. ou precisa de algo que desconheço, algiém pode ajudar
 

comangoe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,502
Gostos Recebidos
0
Tópico trancado por estar completamente fora das regras
do forum.

:isso_se_faz: :isso_se_faz:

Topico será apagado.
 
Topo