• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Ajuda para actualização Tom Tom One IQ Routes

raiosfixola

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

antes demais as minhas desculpas por inserir um pedido de ajuda para um ponto que me parece estar já presente no forum mas de toda a informação que li, não consegui perceber o que fazer para actualizar o GPS. Como é de um familiar que regressa a frança na proxima quarta, estou a correr contra o tempo.

Ei o problema:
- Tenho aqui um tom tom one iq routes e pelo que vejo no tom tom home, neste momento tem o mapa western and central europe 2Gb versão 825.2157 mas cujo tamanho indica 1499Mb.
- Já procurei mapas da versão 865 e / ou 870 para o 2157 mas não encontro e penso não existir.
- Pelo que vi noutro post aqui do forum, penso que deveria colocar a 3245 mas não consigo arranjar o mapa em questão para esta versão. Os links de download que aparecem nas pesquisas já não funcionam.
- Não sei se tenho que actualizar algo alem do mapa para poder instalar esta a 3245 em vez da 2157.

Alguem me pode ajudar nesta actualização com alguns links ou com algumas dicas?

Desde já gradeço a vossa ajuda.

Abraço
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boa tarde,

antes demais as minhas desculpas por inserir um pedido de ajuda para um ponto que me parece estar já presente no forum mas de toda a informação que li, não consegui perceber o que fazer para actualizar o GPS. Como é de um familiar que regressa a frança na proxima quarta, estou a correr contra o tempo.

Ei o problema:
- Tenho aqui um tom tom one iq routes e pelo que vejo no tom tom home, neste momento tem o mapa western and central europe 2Gb versão 825.2157 mas cujo tamanho indica 1499Mb.
- Já procurei mapas da versão 865 e / ou 870 para o 2157 mas não encontro e penso não existir.
- Pelo que vi noutro post aqui do forum, penso que deveria colocar a 3245 mas não consigo arranjar o mapa em questão para esta versão. Os links de download que aparecem nas pesquisas já não funcionam.
- Não sei se tenho que actualizar algo alem do mapa para poder instalar esta a 3245 em vez da 2157.

Alguem me pode ajudar nesta actualização com alguns links ou com algumas dicas?

Desde já gradeço a vossa ajuda.

Abraço

Esta minha resposta porventura já será tardia, mas memso assim vou colocá-la.
Ligas o GPS ao Tomtom HOME2 que ele vai-te dizer que mapas poderás instalar nesse equipamento.
Estás a fazer uma grande confusão entre versões e mapas. As versões dos mapas mais actuais (Maio/2011) são todas as versões 870. Espera-se ainda este mês as versões 875. As segundas partes das versões têm a ver com os equipamentos em si mas mudam de versão para versão. Não existe a versão 870.2157, existirá porventura a 870.3404 ou a 870.3417, mas isso o HOME2 te informará convenientemente.

:espi28: Cumps.
 
Topo