Portal Chamar Táxi

Ajuda Openbox V5 S (Clone)

gardner2374

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Gostava de obter ajuda por aqui no forum por favor , tenho uma openbox v5s onde estava a fazer uma ctualizacao e desliguei a tomada .
Agora morreu nem pao nem queijo .

Sera que tem por aqui alguem que possa em forma de caridade ajudar como recuperar .

E como o farei se terei de ter o cabo de enthernet ligado e o hdmi e o cabo de antenna .
Se da por usb .ou tera de ser por rs232 .
Aguardo atentamente

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Gostava de obter ajuda por aqui no forum por favor , tenho uma openbox v5s onde estava a fazer uma ctualizacao e desliguei a tomada .

Sera que tem por aqui alguem que possa em forma de caridade ajudar como recuperar .

E como o farei se terei de ter o cabo de enthernet ligado e o hdmi e o cabo de antenna .
Aguardo atentamente

Tens manuais para ver e ler , passa aqui Manuais e Softwares

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
MOVIDO,
para o local correcto....

gardner2374

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom Dia com muita busca e com as ajudas que me deram esta concluido aqui deixo para quem porecisar ,o link como nao custa partilhar .
h**p***********************

Última edição por um moderador:

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Bom Dia com muita busca e com as ajudas que me deram esta concluido aqui deixo para quem porecisar ,o link como nao custa partilhar .

Meu amigo aqui não podes fazer publicidade a outros fóruns , estamos entendidos ??????????

vitorpinto84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2014
Gostos Recebidos
0
Amigo gardner2374, podes enviar-me esses links por favor? é que aconteceu o mesmo a minha openbox v5s

pplopdos731

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2015
Gostos Recebidos
0
ajuda openbox v5s

Boa Tarde

Aguardo atentamente

Ola gardner2374,também tenho o mesmo problema,por favor envie os link que você descobriu.meu email é proibido email
Obrigado

Última edição por um moderador: