• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda office

Status
Não está aberto para novas respostas.

salvador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
olá estou um pouco preocupado com um problema que o meu Pai tem no seu PC o meu sobrinho fez desaparecer o office que ele tinha instalado que era o 2003 eu tenho o 2007 mas deixei ficar em França e agora tentei sacar qualquer um deles mas pedem-me sempre codigos e gostava de poder ajudar o meu Pai instalando um em que não deixa-se de funcionar visto que ele não percebe muito de comp ele usa-o somente para escrever os seus Poemas e poder guarda-los se me poderem ajudar meu Pai fica muito agradecido.
Se não for pedir muito um que seja pt
Um grande Abraço
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
olá estou um pouco preocupado com um problema que o meu Pai tem no seu PC o meu sobrinho fez desaparecer o office que ele tinha instalado que era o 2003 eu tenho o 2007 mas deixei ficar em França e agora tentei sacar qualquer um deles mas pedem-me sempre codigos e gostava de poder ajudar o meu Pai instalando um em que não deixa-se de funcionar visto que ele não percebe muito de comp ele usa-o somente para escrever os seus Poemas e poder guarda-los se me poderem ajudar meu Pai fica muito agradecido.
Se não for pedir muito um que seja pt
Um grande Abraço

warez é proibido no gforum...

no entanto dá uma vista de olhos no btnext ha la muitos em PT-PT :Hee:
 

salvador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Provavelmente existe no btnext o que eu estou á procura mas não consigo fazer nada sem um convite .
Agradeço a ajuda que tentas-te dar , um abraço
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo tenho a certeza que se colocar office 2007 cra*k no google te ira aparecer algo
como sabes e proibido warez no forum
por isso alem de ser um programa acima de 500 mb nao se pode colocar cá
nada que nao respeitem as regras
abraço
 

salvador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado a todos pela ajuda e obrigado satpa resolvi o problema do meu Pai.
Boas festas para todos e tudo de bom
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo