• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Norton

Status
Não está aberto para novas respostas.

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,
Aconteceu -me algo estranho e para o qual estou a pedir ajuda. De repente olhei para o meu ambiente de trabalho e tinha um ICON "Norton Internet Scan", achei estranho pois não uso nada Symantec, muito menos o Norton. Clicando aparece uma janela para fazer um scan ao meu PC sem nenhuma opção para fechar a janela ou cancelar, tendo conseguido fechá-la apenas com o CRT+ALT+DEL, como achei estranho não o fiz e removi o programa. Só que quando reiniciei voltou a instalar esse cena, que não consegui apagar com o Norton Removal Tool, portando deve ser algo anormal. Podem dar-me uma dica por favor? como posso apagar esse programa que não faço ideia como foi aparecer.
Obrigado e abraços
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
E amigo Indigo acho que estamos aqui com uma situação nova...

Tenta ver no msconfig se não tens nenhum instalador no arranque, desmarque tudo que achar de suspeito e faz um arranque em modo de segurança para verificar se os icons aparecem na mesma.

Roda isso e verifique o resultado ao fim do scan
http://www.baixaki.com.br/download/combofix.htm

Por fim não conseguir convém um restauro do sistema.
 
Última edição:

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica amigo jairo.
Aparentemente o problema está resolvido.
um abraço e obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo