• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Nokia N80

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Ola a todos.

Tou com o seguinte problema. Quando recebo chamadas no telemovel, passados +/- 10, 20seg o telemovel trava e reinicia automaticamente!:(
Já enviei um email a nokia, e ekes disseram-me para instalar um novo firmware, só que o firm k eles têm no site eu já o tenho no telemóvel, e mesmo assim instalei de novo, mas o problema persiste na mesma! O firm k tenho n80 é o: v.5.0719.0.2 RM92 Nokia N80 (01).

Se alguém me conseguir ajudar, agradeço.

Abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo tenta repor os valores de fábrica ou fazer reset ao telemóvel.
mas se persistir e ele ainda tiver na garantia leva-o aonde o compraste para te resolverem o problema.

cumps
 

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
amigo tenta repor os valores de fábrica ou fazer reset ao telemóvel.
mas se persistir e ele ainda tiver na garantia leva-o aonde o compraste para te resolverem o problema.

cumps


Caro amigo, ja pus os valores de fabrica e nada!:( Como se faz o reset?
eu comprei o tel a um particular, mas como não tenho o talão de compra, o gajo disse-me que a partir do imei era possivel mandar para a garantia da nokia! Isso é possivel, ou fui enganado?:(

abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, ja pus os valores de fabrica e nada!:( Como se faz o reset?
eu comprei o tel a um particular, mas como não tenho o talão de compra, o gajo disse-me que a partir do imei era possivel mandar para a garantia da nokia! Isso é possivel, ou fui enganado?:(

abraço

sim atraves do imei dá.
 

riky25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, ja pus os valores de fabrica e nada!:( Como se faz o reset?
eu comprei o tel a um particular, mas como não tenho o talão de compra, o gajo disse-me que a partir do imei era possivel mandar para a garantia da nokia! Isso é possivel, ou fui enganado?:(

abraço

AMIGO PROCURA ESTE PROGRAMA PARA O RESET (NSS103812) COMIGO FUNCIONOU.
AGORA NAO ME LEMBRO DE ONDE TIREI FORMATEI O PC BOA SORTE
 

fcarita

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, ja pus os valores de fabrica e nada!:( Como se faz o reset?
eu comprei o tel a um particular, mas como não tenho o talão de compra, o gajo disse-me que a partir do imei era possivel mandar para a garantia da nokia! Isso é possivel, ou fui enganado?:(

abraço

experimenta *#7370# sempre com a bateria carregada apesar de achar que não resulta uma vez que já carregaste soft
 
Topo