• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

ajuda no tomtom go 300

Status
Não está aberto para novas respostas.

bemfica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
ola amigos tenho um tomtom go 300 so conssegue trabalhar com cartoes de 2 gb ja subio bootloader para 5.5128 mesmo assim nada com2 gigas tudo bem com 4 nada nao arranca o cartao e sandisk sdhc por favor ajuda
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
ola amigos tenho um tomtom go 300 so conssegue trabalhar com cartoes de 2 gb ja subio bootloader para 5.5128 mesmo assim nada com2 gigas tudo bem com 4 nada nao arranca o cartao e sandisk sdhc por favor ajuda

Amigo, o problema não tem nada a ver com o boot nem com o software, mas sim com o leitor de cartões desse GPS, que como é já um pouco «velhinho» só consegue ler cartões até 2Gb.
Nada a fazer, é uma limitação da própria máquina.

:espi28: Cumps.
 

bemfica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
ola amigo obrigado pela resposta so uma coisa eu ja tive antes outro tomtom go 300 que leu os cartoers de 4 gigas sera que este nao e igual podes dar-me uma resposta :espi28:
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
ola amigo obrigado pela resposta so uma coisa eu ja tive antes outro tomtom go 300 que leu os cartoers de 4 gigas sera que este nao e igual podes dar-me uma resposta :espi28:

Bem, nesse caso vê como tens formatado o cartão. Deve estar formatado com estrutura diferente daquela que o GPS lê, não sei. É um daqueles casos que só vendo a máquina é que poderei dizer mais alguma coisa.
Experimenat introduzir um outro cartão de 4Gb a ver se ele é aceite. Pode mesmo ser avaria no leitor.

:espi28: Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo