• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Neotion

jope

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Boas tenho uma neotion 501 gostava de pôr os tps do dia como posso fazer isso , e se dá para pôr nesta box.
Desde já agradeco
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas. as tps mudaram de sistema e satelite. mas há decos que ainda podem ver mas é por pouco tempo.
mais escuridão p/ os nossos decos. agora só os permier e polsat.
procura servidor de cardsharing assim sim, o resto acabou.
 

Miguels

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
900
Gostos Recebidos
0
O problema é que o rapaz que desenvolvia o firmware cansou-se porque a Neotion deixou de actualizar os Receptores :unfair::unfair:
 

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
boas. as noticas que tenho visto era que as tps tinha mudado p/ outro sistema antipirataria. e a agora vejo que afinal há alguem que faz firms não tou a perceber. alguem me explica.
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

por enkuanto vejo por aí soluções tps........ á excepção dos multivision ke deixaram o hotbird........ mas a mudança aproxima-se ou já começou mesmo...........

pra neotion é k nada.......

kuanto ao emu era o camarada testi k os disponibilizava a bombar tps....... mas como praticamente tinha k alterá-lo todos os dias e como o firm já ñ dava pra esticar muito deixou-se disso........ é pena........

cumps
 
Última edição:

dot5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
150
Gostos Recebidos
0
as nossas box vão direitinhas p/ o museu da garagem.a neotion abandonou os clientes e teka parece que já não comercializa.
a que investir noutros decos ou ao miau e kaka.
 
Topo