• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Neotin 501

BrunoPereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pessoal tenho um receptor neotion 501 e um prato da kaka tudo parado. Quais são as alternativas? Dá para apanhar outros satélites com este material? o que me aconselham?

obrigado pessoal
um abraço
 

ricardojorge

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2007
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
amigo se o prato for de pelo menos 80 cm podes vira lo para o hot bird é uma sugestao minha:espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Pessoal tenho um receptor neotion 501 e um prato da kaka tudo parado. Quais são as alternativas? Dá para apanhar outros satélites com este material? o que me aconselham?

obrigado pessoal
um abraço

se como já aqui referido tiveres um prato 80 cm ai podes apanhar bem astra e dependendo da tua zona e se quiseres investir num LNB de 2 saidas podes ter nesse mesmo prato(80 cm) astra+hotbird
no momento nestes 2 sat ainda tens coisas de interse para ver como os premiere no sat astra
e os polsat no sat hotbird com as respectivas flores claro

se tens o normal prato de 60 cm ai da para meter bem so para astra

no hispasat ainda tens os mult*canal ok
 

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
1,918
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o Neotion 501, e um prato de 60cm, virado para o hispassat, e vejo bem os mult*canal.
 
Topo