Ajuda Na Psp Verson 3.40 Oe-a

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
TENHO A VERSON 3.40 OE-A JOGO PRATICAMENTE TODOS OS JOGOS MAS PRECISO DA SEGUINTE AJUDA TENHO O DAXTER ORIGINAL E NAO CONSIGO JOGAR DA-ME ERRO 800..... JA SAKEI VARIAS VERSOES DO PES 6 TB ME DA ERRO 800.... O ATV A MESMA COISA....... E O BURNOU OUT O ECRA FICA-ME TODO A PRETO ALGUEM ME PODE DAR UMA DICA PARA PODER CONTORNAR ESTA SITUAÇAO????????:Espi43: :Espi43: :Espi43:

Não é permitido escrever em maiúsculas, o mesmo significa que
estás a gritar.


comangoe
Moderador
 
Última edição por um moderador:

hetmen

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Já experimentas-te jogar algum ISO? Consegues correr o ISO sem um disco UMD na drive?

Se consegues correr ISOs sem UMD na drive é este o problema. Existem ISOs incompativeis com essa funcionalidade dos Custom Firmwares. Tens que desactivar a opção de correr ISO sem UMD, no menu Recovery.

Para ires ao Menu Recovery faz:

1. Desliga a PSP mantendo o botão Power na posição Off durante 10-15seg.
2. Com a PSP desligada pressiona e mantem pressionado o gatilho direito (R).
Sem largar esse gatilho liga a PSP normalmente, mas não largues o gatilho. Se tudo correr bem irá aparecer-te um Menu Recovery. Podes largar o gatilho assim que apareça esse menu.

Vai à area de configurações (Configuration) e desactiva a opção "Use No UMD".
 

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
ajuda na psp

por acaso nao mas convertios em ficheiro cso e continua a dar sempre o mesmo erro e pk é ke o daxter original nao dá?????
 

hetmen

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Ou ISO ou CSO. É indiferente. Experimenta correr um que tenhas conseguido jogar, mas sem UMD na drive. Se o jogo correr então faz o que te disse.
 

fokas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Já experimentas-te jogar algum ISO? Consegues correr o ISO sem um disco UMD na drive?

Se consegues correr ISOs sem UMD na drive é este o problema. Existem ISOs incompativeis com essa funcionalidade dos Custom Firmwares. Tens que desactivar a opção de correr ISO sem UMD, no menu Recovery.

Para ires ao Menu Recovery faz:

1. Desliga a PSP mantendo o botão Power na posição Off durante 10-15seg.
2. Com a PSP desligada pressiona e mantem pressionado o gatilho direito (R).
Sem largar esse gatilho liga a PSP normalmente, mas não largues o gatilho. Se tudo correr bem irá aparecer-te um Menu Recovery. Podes largar o gatilho assim que apareça esse menu.

Vai à area de configurações (Configuration) e desactiva a opção "Use No UMD".
boa tarde a todos! era so para agradecer ao colega HETMEN, porque com a resposta dele eu consegui resolver um problema que tinha com a minha psp. muito obrigado HETMEN
 
Topo