• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Ajuda Multicanal

Status
Não está aberto para novas respostas.

a.deutchland

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho um edisiom 2100 e tenho estado a tentar apanhar os multicanal
acontece que nao consigo obter qualquer sinal da multicanal nos 11535
tenho um prato de 90 cm e alta o suficiente e nunca tive dificuldades em apanhar os kaka e d+ mas os multi/ nao consigo sinal.
tambem tenho uma dream e nada.
sera por estar longe demais ?

Obrigado a quem puder dar umas dicas.

a.deutchland

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo, com uma antena desse tamanho tens de os apanhar sem problemas, o que mais pode acontecer é o lnb necessitar de alguma afinaçãozita...

touromelga...

obrigado amigo mas como afino isso e que ja tentei diverssas posicoes e nada.

a.deutchland

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo, metes o receptor e tv ao pé da antena, metes o receptor na freq. 11535 v 24500 e rodas o lnb até as 5H depois vais milimé tricamente para ou lá e para o outro rodando para ver se o sinal melhora mas sempre dentro das orientação das 5H, se o sinal não melhorar, tenta dar uns toques no prato para ver se ele está a 100% alinhado com o satelite usando essa mesma freq...
visto que é mais fraca que as outras todas, podes ter a antena mais afinada, visto que se só vias D+ e kaka numca deste por isso...

agora se anda com afinações a olho sem tv e deco ao pé isso numca mais lá vais...

touromelga...

tudo isso eu ja tentei mas sem sucesso penso que o problema seja mesmo a freq ser fraca e eu estar demasiado longe
(alemanha) paciencia.
obrigado mais uma ves

a.deutchland

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
bem não estava a ver a tua localização, sendo assim pelo que vi o feed só consegues capta-lo ai com um tacho de pelo menos 1.20cm..., pelo menos para esta freq, já está muito longe, mesmo aqui em portugal para a recebermos em condições temos de ter uma antena de 80cm para estar estavel mesmo com mau tempo... quanto as restantes captam-se sem problemas...

touromelga...

obrigado por tudo mas o problema so pode ser mesmo da freq o qual eu nao sabia ser fraca de mais.

penso que se pode encerrar o topico deixo a consideraçao.

obrigado

Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.