Portal Chamar Táxi

Ajuda - Lista amiko 8140 cabo zona centro

claudiogil22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Algum membro pode disponibilizar uma lista para este modelo e zona? Não sei o que se passa mas faço uma busca e bloqueia no final. Já atualizei o software para a última versão e mesmo assim bloqueia. Só desligando no botão traseiro é que volta a ficar operacional. Já experimentei fazer uma busca com este mesmo equipamento na zona norte e fica tudo OK. É muito estranho. Os servidores estão todos OK.

Obrigado

santos1992

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Algum membro pode disponibilizar uma lista para este modelo e zona? Não sei o que se passa mas faço uma busca e bloqueia no final. Já atualizei o software para a última versão e mesmo assim bloqueia. Só desligando no botão traseiro é que volta a ficar operacional. Já experimentei fazer uma busca com este mesmo equipamento na zona norte e fica tudo OK. É muito estranho. Os servidores estão todos OK.

Obrigado
Como efectuar a busca ? Busca cega ou por frequência ?

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Gostos Recebidos
1
Boa noite

Obrigado

Já viste aqui ?

https://www.geralforum.com/board/forumdisplay.php/2162-kistas-hd8250-hd8260-chd8270

claudiogil22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite

obrigado pela ajuda maior38, mas não consigo aceder a esse link. Diz que não tenho permissão para o acesso a essa página. No entanto já consegui uma lista. Neste momento não a tenho aqui mas amanhã à noite já a partilho aqui no tópico.

Cumprimentos