• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda licença avast

Status
Não está aberto para novas respostas.

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho instalado avast antivirus avast 4.7 e diz que expirou validade, precisava alguma ajuda tecnica e de chave acesso para validar.obrigado. Estou aflito.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
mandei-te 2 PM, verificaste se dá?
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho instalado avast antivirus avast 4.7 e diz que expirou validade, precisava alguma ajuda tecnica e de chave acesso para validar.obrigado. Estou aflito.

Boas amigo,

Qual a versão que tens?
A home ou a professional?

Se tens a home, vais ao site do avast e escolhes a opção revalidar.
Se for a professional, aconselho-te a sacares uma nova versão aqui do forum, que já trás vacina incluida e podes fazer futuras actualizações.

PS: É a que eu tenho a funcar - professional sacada do forum e até agora 5****.

Aquele abraço
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
obrigado aos dois amigos com vossa ajuda está resolvido que por acaso foi com a que csi mandou pm, obrigado.Secalhar para o ano esqueço outra vez.
 

Senna ForEver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
Estou com o mesmo problema, como fizeste????????? :crazynew3:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Estou com o mesmo problema, como fizeste????????? :crazynew3:


Boas amigo,

Se por acaso o membro filiper não te disser, pede ao csi que concerteza te vai ajudar, ou então segue os passos que eu referi, vai ficar a bombar.

Aquele abraço
 

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
445
Gostos Recebidos
0
safei-me deste

quanto mais rezo mais assombração aparece:Hee: :est48:
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Se por acaso o membro filiper não te disser, pede ao csi que concerteza te vai ajudar, ou então segue os passos que eu referi, vai ficar a bombar.

Aquele abraço

Amigos gosto de ajudar mas limitações são muitas. Então é assim amigo mnm, infos de csi aparentemente resolveu porque mandou chave por pm mas uma era invalida a outra aparentemente funcionou mas não sei se fiz algum passo mal ou não o certo é que deixei de ter acesso a este forum e a outra pagina que costumo visitar, aminha filha não conseguia aceder ao msn etc, entao acedi a pagina do avast e solicitei o 4 home edition free e passado uma hora ou 2 ja tinha acesso ao gforum mas nao estava em casa. Agora a minha duvida é seguiunte sera que vou ter pagar alguma coisa?
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigos gosto de ajudar mas limitações são muitas. Então é assim amigo mnm, infos de csi aparentemente resolveu porque mandou chave por pm mas uma era invalida a outra aparentemente funcionou mas não sei se fiz algum passo mal ou não o certo é que deixei de ter acesso a este forum e a outra pagina que costumo visitar, aminha filha não conseguia aceder ao msn etc, entao acedi a pagina do avast e solicitei o 4 home edition free e passado uma hora ou 2 ja tinha acesso ao gforum mas nao estava em casa. Agora a minha duvida é seguiunte sera que vou ter pagar alguma coisa?

Boas amigo,

Não, não vais ter de pagar nada. E inclusivamente podes fazer as actualizações sem qualquer tipo de problemas.

Provavelmente daqui a três meses, irá suceder o mesmo, nessa altura acedes ao site do avast, e solicitas a revalidação da licença, que também é grátis.

Aquele abraço e manda sempre
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
amigo mnm obrigado, por isso eu digo que:GForumfixe:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
amigo mnm obrigado, por isso eu digo que:GForumfixe:

Amigo,

Não há nada para agradecer, por isso é que cá estamos, para nos ajudar uns aos outros.

Aquele abraço Cerveja Gforum
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
obrigado aos dois amigos com vossa ajuda está resolvido que por acaso foi com a que csi mandou pm, obrigado.Secalhar para o ano esqueço outra vez.

amigo eu tenho um saca vitaminas.
mas não se pode tomar muitas vitaminas senão estoiramos.
fora a brincadeira, se tás esclarecido, peço ao moderador desta área que faça closed.

:Espi06: Cerveja Gforum
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Ok a todos, por mim tópico encerrado.
topicoencerradonm2.gif
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo